Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista.
(15-04-2019, 08:22 PM)Awaken Escreveu:
Spoiler Revelar
(15-04-2019, 06:09 PM)Gashead Escreveu: Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

[Image: cinthia-cruz-cruz.jpg]

A não ser que você tenha realmente comprovação disso, realmente, a galera vai ter razão de te dar uma zoada.

Alguns esclarecimentos aos confrades:

Antes de qualquer coisa que fique claro que isso aqui não é uma defesa desesperada a suposta honra da minha “donzela”, mas sim uma constatação de fatos, primeiramente o fato é que eu não tenho como saber quanto namorados a donzela teve, o que eu sei da minha namorada é que ela saiu muito curtiu a vida dela, saiu com as amigas, frequentou ambiente noturno e etc, como a criação dela foi muito fechada e a mãe tem pulso firmo ela não foi mãe solteira, além de beber, nunca fumou, nunca foi usuária de drogas ilícitas, e não meus amigos, ela não é mulher exceção, não é especial nem santa, se eu ainda acreditasse nisso nessa altura do campeonato tava fodido.

Começamos esse relacionamento os dois cambaleantes e com uma vida desregrada, ela por deseleixe com as coisas pessoais dela, formação, profissional, amizades nada a ver e etc, eu estava saindo de um merda que só Deus sabe, estava me desintoxicando de anos em vícios em diversas drogas líticas e ilícitas, resumindo, a fome com a vontade de comer, nesse contexto caótico que começou nosso relacionamento, não somos santos, e nossa relação se esta de pé é porque buscamos conversar, mudar comportamento e dialogar, meus amigos em três anos já chegamos a beira de terminar várias vezes por erros de ambas as partes.

Ainda no início do relacionamento tive que lidar com umas situações muito mais muito inconvenientes, a família dela mesmo com o divórcio dos pais (A mãe pediu divórcio porque o pai traia ela a torto e a direito, a mãe nunca falou sobre isso mais a tia, irmão do pai contou os detalhes, a parada é tosca) é muito conservadora e fechada, e não é aquele conservadorismo bonitinho família margarina é um negócio doido, nem vou tentar explicar isso que nem eu entendo, os tios que moram na frente da casa dela são católicos, o tio é cambaleante a tia é firme no catolicismo, a mãe dela é evangélica e a avó católica, eu entrei em uma família conservadora a moda suburbana sendo um ex-maconheiro, foi uma merda e os tios dela me deram dura diversas vezes até saber qual era a minha, eu sou negão e ela é branca, preto maconheiro com cara de maloqueiro entrando no quintal da família e na casa que reside a matriarca, porra só tomei fumo até consegui seguir o ritmo.

Com isso tudo quando estávamos no inicio do relacionamento descobri que ela com 23 anos ainda era virgem, não, como muitos podem vir a pensar aqui eu não fiquei feliz com essa notícia, estava saindo todo final de semana, saindo com outras mulheres antes de ficar com ela e ai descobri que eu ganhei na loteria ao contrário, era exatamente TUDO que eu não queria, entretanto, fui contornando a situação, ela se acertou conseguiu concluir a graduação com meu apoio, começou a estudar para concursos públicos seguindo meu exemplo, parou de beber seguindo meu exemplo, e como boa mulher que é começou a fazer um joguinhos com o intuito de me tirar da rotina de botequim, todo final de semana eu ia para boteco ficar com um bando de cheirador de pó, maconheiro, maloqueiro e uma turminha fedida para caralho, achei ruim a manipulação mais foi para me fortalecer, nossa relação continua com muita luta, longe de ser santa, ela é uma mulher, e eu vou tentando manter a relação e minha cabeça no lugar com dificuldade meus amigos, não é fácil não, ainda mais com um monte de distração e o assédio das periguetes quado veem que você tá firme em uma relação a muito tempo.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista. - de Ares - 16-04-2019, 01:50 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)