Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
1 – Como tudo começou: 

Confrades recentemente consegui resolver um pepino, uma verdadeira bomba que caiu no meu colo, não relatei aqui anteriormente pois estava esperando um desfecho, agora, enfim, posso repassar minha experiência, o que ocorre é o seguinte, estou namorando a mais de 3 anos com a mesma pessoa, a coisa de uns 4-5 meses atrás, a minha namorada me relata que entrou em uma loja de generalidades e o segurança da loja que era seu ex-namorado a abordou dentro da loja de uma maneira estranha e a assustou.


Enquanto ela olhava a prateleira de doces o cara chegou pelas costas, fez uma piada sem graça ela no susto respondeu mais aquilo não bateu bem, ela me relatou a situação no mesmo dia e eu fiquei atento, depois de uma semana entro na loja e o cara começa a me encarar de forma estranha, não sabia que era ele, mais depois dando as características físicas confirmamos, ou seja, primeiramente o cara aborda minha namorada e depois gratuitamente fica olhando com carinha de raiva para mim.


Relatei a situação para ela, e fomos sondando, um dia estávamos na rua discutindo, nada grave, coisa de casal, o cara aproveitou o clima tenso para chamá-la e saiu dando risadinha, combinamos de não pisar mais no trabalho do cara e evitar o contato, entretanto aconteceu uma situação que transpassou os limites do tolerável, o cara começou ao passar no portão da casa dela e buzinar, mesmo eu estando com ela e para pôr a cereja no bolo em uma tarde o malandro abordou ela em uma praça pública, chegou com a moto bem devagar colocou a mão no ombro dela, ela reagiu e ai a coisa realmente fedeu.


Ela me relatou toda situação, fiquei com muita raiva, esfriei a cabeça, e decidi que deveríamos falar com nossa família, ela relatou a sua mãe e avó [os pais são divorciados] e eu relatei aos meus pais, meu pai foi direto e reto, ele falou, olha só, você não é nada dela, quem tem que resolver isso são os homens da família dela, a avó passou a mão na cabeça do cara pois a família de ambos moram no mesmo bairro a mais de 30 anos, e a mãe ficou em cima do muro, minha namorada relutou em falar com os tios eu não pressionei, no entanto a orientei a fazer uma pesquisa sobre o cara na internet, como não usamos Facebook e aplicativos de comunicação instantânea ficamos alheio a realidade dos outros.


2-Os dados coletados do malandro:


Se os confrades não sabem, fique sabendo, se vocês sofrem ameaça a sua segurança pessoal ou pessoas próximas a vocês, chegam em uma delegacia os policiais irão perguntar os dados pessoais de quem te ameaçou, você pode relutar e ficar puto, mais a verdade é que a policia não investiga, somente no caso de você for baleado, tomar porrada ai eles correm atrás, do contrário, você é o responsável por levar esses dados, sabendo disso, eu orientei minha namorada a pesquisar a vida do malandro na internet, vamos as informações relevantes a esse tópico:


1- 35 anos.
2- Segundo Grau.
3- Curso técnico.
4- Cadastrado no Partido dos Trabalhadores.
5- Maior parte do tempo desempregado.
6- Estava em um relacionamento fechado. (E importunando minha namorada)


Pegamos os dados do cara, aliais o malandro é tão malandro que deixou tudo na internet, endereço, cpf, rg, e etc, tudo, tudo, tudo, minha namorada criou uma pasta no computador e deixou todos os dados e as fotos recolhidas do Facebook dele em uma pasta, como eu orientei, entretanto ela por vergonha e constrangimento não falou com os tios…


3 – Reações emocionais e aconselhamento com mais velhos.

Falei com meu pai e minha mãe, ele disse que a décadas atrás passou por essa situação um cara não aceitava a relação dele com minha mãe e começou a criar situações para arrumar conflito, abordava minha mãe em situações estranhas no final eles foram cozinhando o cara em banho maria ele se tocou e a coisa morreu, entretanto estamos falando do Brasil de 30 anos atrás, minha mãe foi perseguida por um cara na adolescência meu avó que era guarda municipal e pracinha não aceitou a situação e deu uma dura no malandro o cara sumiu do mapa.

Sou um cara tranquilo, não gosto de briga, mais na juventude fui membro de gangue e apesar de não ser forte sei como fazer estrago em uma pessoa, conversei com um amigo mais velho que eu ele tem uns 48 anos o cara é boa pinta e começou a relatar situações semelhantes a que eu estava passando, a dele mais grave, o cara estava pegando uma mulher e o ex estava ameaçando ela de morte, dizendo que ia matar ela e o “amante”, detalhe estavam separados, ele disse que saiu fora e a mulher cedeu ao doente e voltou para casa, ele não aceitou perder a relação, o cara me relatou situações que ele pensou em arrumar uma arma para se defender ao ponto de tensão que algumas relações que ele arrumou chegou.

Ao relatar como resolver meu problema que na frente dessas pessoas era pinto eu comecei a me acalmar e desde o início ficou muito claro para mim que eu não deveria reagir, procurar o cara ou fazer qualquer merda nesse sentido, ele estava me provocando para cair na armadilha psicológica e emocional dele, me mantive calmo, fui me instruindo e contornando o emocional até minha cabeça esfriar.


4- Coisas que eu poderia fazer para foder com o cara e não fiz:

O malandrão não sabia, mais sou amigo do gerente-geral da loja que ele trabalha, poderia ligar e mover uns pauzinhos para ele ser demitido, e tenho contato com pessoas que realmente tem disposição de fazer justiça com as próprias mãos e por conhecer a muito tempo conhecem minha namorada e gostam muito dela também, já que minha namorada é uma pessoa educada e respeitadora, no final das contas, deixei isso tudo para lá e me mantive calmo.

O meu amigo de 48 falou que se minha namorada fosse até a delegacia e relatasse a situação ia complicar para o cara, se ela inventasse então… ele poderia ser até preso, no entanto, como debatemos aqui no fórum as leis misândricas e todo o aparato do estado para foder o homem, resolvi não ir por esse caminho, no entanto fiquei de olho aberto e não me deixei levar emocionalmente pela situação, me mantive firme e calmo.


5- Finalização do caso:

Estava malhando na praça, sempre tem um grupo que se reúne no meu bairro para fazer barra e paralela e aproveitamos para bater um papo, o vizinho da minha namorada é um deles, o cara estava trabalhando em uma obra com o irmão do alfa-petista, eu relatei a situação com minha namorada e ele perguntou, quanto tempo tem isso, eu falei, uns 2 meses, no caso da abordagem da moto, ele ficou puto e passou a seguinte informação, o alfa-petista agora é papai, a coisa de 2 meses uma garota de 18 anos apareceu com um flho dele, detalhe o cara esta noivo.

Ou seja, o cara estava noivo, comendo um monte de novinha sem camisinha, e ao mesmo tempo assediando a minha namorada, pressionei ela, ela relatou para o padrinho dela e ele se prontificou a ir até a delegacia caso ele aborde ela mais uma vez, agora todo mundo na rua dela sabe que se algo acontecer o papai do ano é o responsável direto, pelo visto ele foi demitido da loja em que trabalha, nunca mais vi ele por lá, tem uma noiva raivosa com motivo, uma noiva substituta de 18 anos, um filho recém-nascido para criar e a justiça brasileira comunista que ele ajudou a criar para ferrar com o pouco de paz que sobrava na vida dele, por hora, assunto encerrado.


6 – Comentários finais:

Aqueles disque mulher são uma merda, sondei um pouco e isso só funciona em discurso inflamado no congresso nacional de feministas alopradas, os milhões e milhões de reais despejados em ong’s, fundações, secretárias, portais e etc, são apenas maquiagem para desviar dinheiro público, na prática a mulher que realmente está sendo assediada pouco ou nada pode contar com esses locais de “apoio”, as mulheres se tornaram ativo político e massa de manobra para implementação do comunismo, são apenas gados para as tais feministas, para a esquerda e toda essa canalhada.

Sondei sobre o atendimento nas delegacias e são uma merda, o IML onde é feito o corpo de delito não tem aparelhos funcionando para atestar um possível agressão, e daí surge a realidade desmanchando a hipocrisia, o dinheiro usado em campanhas femininas, em comerciais lacradores, em secretárias de defesa, em Ong’s de apoio não vão para o efetivo atendimento da mulher, apenas retórica política, se uma mulher da sua família for perseguida, assediada, estuprada espere um estado condescendente ao estilo Maria do Rosário, um estado defensor de estuprador e bandido, devemos proteger nossa família, tá muito fácil para bandido.
Eu iria tirar satisfação com o cara. Na primeira avisaria pra ele parar, se tocar. Se continuasse com essa palhaçada, iria pra briga, foda-se, tem que impor respeito. Se o cara é envolvido com crime, até aí é cabível procurar segurança e tomar precauções: agora você vê que o cara é um bosta, um frustrado querendo descontar o fracasso dele nos outros, ah, não levo desaforo pra casa mesmo.

Até minha adolescência o quanto briguei com "malandro" querendo me zoar por ser gordão.
Apanhei pra cacete também, mas me davam chacota uma vez só.
(14-04-2019, 12:39 PM)Bilidequedi Escreveu: [ -> ]Eu iria tirar satisfação com o cara. Na primeira avisaria pra ele parar, se tocar. Se continuasse com essa palhaçada, iria pra briga, foda-se, tem que impor respeito. Se o cara é envolvido com crime, até aí é cabível procurar segurança e tomar precauções: agora você vê que o cara é um bosta, um frustrado querendo descontar o fracasso dele nos outros, ah, não levo desaforo pra casa mesmo.

Até minha adolescência o quanto briguei com "malandro" querendo me zoar por ser gordão.
Apanhei pra cacete também, mas me davam chacota uma vez só.

Entendo o seu argumento, mais nas conversas que eu tive com o meu amigo mais velho ele passou a seguinte ideia, como eu não sou um cara de brigar se eu fosse para resolver o problema meu impulso serio de matar o cara, entendeu a situação ? A análise dele foi a seguinte, se eu fosse um cara de sempre estar metido em briga eu ia lá tirar satisfação, depois iria esfriar minha cabeça e tá tudo certo, mais meu perfil não é de ficar pela rua brigando, ou seja, eu levo a coisa para o lado pessoal de uma maneira muito mais profunda, e de fato o cara leu meu pensamento, nem tudo que eu pensei eu escrevi, tive de ser forte e me conter, e na minha visão fiz o certo, mas não minto para você que eu tive vontade de dar um jeito dele ser demitido e de foder com a vida dele, mais no final minha conclusão era de que eu ia acabar com minha vida/rotina a troco de nada, sou formado, estudo para concursos, quem tem mais para perder, eu ou ele ?
Beleza mano, agora vamos ignorar o fato de que o ego da sua princesa encantada está em outra dimensão por causa dos dois machos degladiando por seu "intenso poder feminino".

Também ignoraremos o fato dela te fazer ciúmes com isso e testar seu apego. E você caiu direitinho no shitgame. Tanto que ficou todo nervosinho pra resolver o problema.

E por fim ignoraremos que se fosse um betoso tosco inferior ela nem te contaria e resolveria ela mesmo com o famoso jeito feminino de rejeitar betas.

Essa você perdeu, jovi. Se prepara porque agora virão mais  Big Grin

A conclusão de utilizarem as tontas feministas para desviar verba foi excelente. Muito boa sacada presenciada na prática.


Spoiler Revelar
(14-04-2019, 12:39 PM)Bilidequedi Escreveu: [ -> ]Eu iria tirar satisfação com o cara. Na primeira avisaria pra ele parar, se tocar. Se continuasse com essa palhaçada, iria pra briga, foda-se, tem que impor respeito. Se o cara é envolvido com crime, até aí é cabível procurar segurança e tomar precauções: agora você vê que o cara é um bosta, um frustrado querendo descontar o fracasso dele nos outros, ah, não levo desaforo pra casa mesmo.

Até minha adolescência o quanto briguei com "malandro" querendo me zoar por ser gordão.
Apanhei pra cacete também, mas me davam chacota uma vez só.


Olha aqui outro exemplo de poodle raivoso na coleira da madame.

Vocês precisam ler os tópicos do fórum.

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2922
Olá @Ares. Sabe-se que mulheres (bem ajustadas) por natureza preferem evitar um confronto direto, principalmente com um homem, mas eu ainda tenho o palpite de que se uma mulher realmente se sente incomodada com os avanços de um homem, ela é capaz de fazê-lo parar.
Eu tenho a opinião de que o homem somente deve entrar em ação caso os assédios não parem mesmo após uma rejeição categórica e definitiva da mulher ou caso o assediador se torne uma possível ameaça para ela.
(14-04-2019, 12:46 PM)Gashead Escreveu: [ -> ]Beleza mano, agora vamos ignorar o fato de que o ego da sua princesa encantada está em outra dimensão por causa dos dois machos degladiando por seu "intenso poder feminino".

Também ignoraremos o fato dela te fazer ciúmes com isso e testar seu apego. E você caiu direitinho no shitgame. Tanto que ficou todo nervosinho pra resolver o problema.

E por fim ignoraremos que se fosse um betoso tosco inferior ela nem te contaria e resolveria ela mesmo com o famoso jeito feminino de rejeitar betas.

Essa você perdeu, jovi. Se prepara porque agora virão mais  Big Grin

A conclusão de utilizarem as tontas feministas para desviar verba foi excelente. Muito boa sacada presenciada na prática.


@"Gashead" : Confrade não houve digladiação nenhuma, uma coisa é o que se passou pela minha cabeça em um impacto emocional inicial outra é o que eu fiz a partir disso e o caminho todo foi trabalhando meus impulsos e escolhendo as atitudes certas, e tem mais, nas palavras do vizinho da "princesa" em 10 anos de relacionamento findo ela nunca falou o nome do cara em todas as conversas que tiveram, o vizinho não sabe mais o final do relacionamento deles foi traumático, não vou alongar nesse ponto, mais a realidade é que ela não estava sentindo poder feminino nenhum, estava e esta sentindo medo, o cara mora no mesmo bairro que ela, e algumas vezes em horários mais adiantados ela passa sozinha pela rua e o assediador de moto, toda essa movimentação foi nesse sentindo.

E com certeza eu perdi nessa história, perdi paz de espírito, tive de gastar tempo e energia por uma situação criada por um cara problemático, tive de lidar com a minha família, a família dela, tive de segurar meu impulso para não dar um jeito de o cara ser demitido em uma simples ligação, para não falar com pessoas perigosas que poderiam dar um "susto" no cara, tive de ser homem não porque fui lá e bati no cara, ferrei com a vida dele, tive de ser homem parar contornar todos esses problemas sem perder minha cabeça e seguir em frente cara, a ideia ao repassar essa experiência é essa, muitos caras aqui podem ser reativos e simplesmente surtar com essa situação, já passei dos 30 , não me levo tão a sério e sei a merda que é agir impulsionado por fortes emoções.

Uma coisa é ler relato de fórum tomando uma cerveja gelada escutando uma musica no fundo, outra coisa é o controle emocional em uma situação real, não estou escrevendo isso aqui no intuito de fazer gracinha nem de retrucar as falas do confrade, a realidade é essa, uma tonelada de teoria não equivalem a uma grama de prática, e na prática, sei que tenho que melhorar em muitos pontos, mais algumas lições estão feitas e consolidadas e uma delas é não ser reativo a qualquer tipo de problema, seja essa uma questão pessoal, profissional, familiar e etc, primeiramente não negar a emoção e depois ir trabalhando com calma para ir buscando a solução mais inteligente e realista, mas agradeço pelos feedback's poderia ser a situação sim.
(14-04-2019, 01:12 PM)Cometa Escreveu: [ -> ]Olá @Ares. Sabe-se que mulheres (bem ajustadas) por natureza preferem evitar um confronto direto, principalmente com um homem, mas eu ainda tenho o palpite de que se uma mulher realmente se sente incomodada com os avanços de um homem, ela é capaz de fazê-lo parar.
Eu tenho a opinião de que o homem somente deve entrar em ação caso os assédios não parem mesmo após uma rejeição categórica e definitiva da mulher ou caso o assediador se torne uma possível ameaça para ela.

Na primeira abordagem do cara ela relatou que ficou sem reação devido ao fator surpresa, eu entendi o que ela me explicou, o cara vi eu e ela entrando, ela não escondeu que o cara era ex dela, dizendo, aquele ex..., se referindo ao garoto problema, mais não imaginariamos que o ele iria aborda-la, ele estudou a situação, saiu do posto dele dentro da loja e foi até ela, no susto ela falou sem graça mais não estendeu o assunto e ele voltou a posição dele.

Segunda situação o cara fica olhando com cara de raiva para mim dentro do ambiente de trabalho, ignoro a situação, repasso e vamos enrolando, terceira ele nos avista em uma discussão e tenta me atiçar, não aceito a provocação, na quarta e ultima, ele abordou ela de maneira muito agressiva e ela reagiu falando sério com ele demonstrando insatisfação, ai eu realmente fui atrás do prejuízo e fui comunicar as nossas famílias até chegar a uma solução mais sólida, por fim o tio dela se prontificou de ir na casa dele, as pessoas já estão sabendo da situação se ele fizer mais uma abordagem, ele vai tomar um processo e se foder, somando o fato de ser papai fora do relacionamento, aparentemente desempregado... é... as coisas não estão fáceis para ele.

Seguindo a linha do @"Gashead" e a possibilidade dela estar com complexo de princesa, eu não vejo dessa forma, mas meu pai com certeza pensou nessa possibilidade mesmo não tendo dito, a verdade é o seguinte, não tendo união estável, moro junto, nem sou casado, do ponto de vista moral eu posso ir tirar satisfação com o cara, do ponto de vista legal não, outra situação é a seguinte, quem tem que ver isso são os tios e o pai ausente dela, eu não tenho fundamento para ir lá tirar satisfação, se tivesse na situação de morar, com união ou casado, eu iria direto na gerência da loja e tomaria todas as medidas legais, inclusive teria ido em um criminalista para acabar com a vida dele em um processo infernal, entretanto não é essa minha realidade, sorte dele ? Talvez sim, talvez sorte minha.
(14-04-2019, 01:16 PM)Ares Escreveu: [ -> ]Uma coisa é ler relato de fórum tomando uma cerveja gelada escutando uma musica no fundo, outra coisa é o controle emocional em uma situação real, não estou escrevendo isso aqui no intuito de fazer gracinha nem de retrucar as falas do confrade, a realidade é essa, uma tonelada de teoria não equivalem a uma grama de prática.

Concordo.

Mas o que eu escrevo eu vivi mesmo. Após alguns relacionamentos de merda, principalmente no último eu aprendi.

Ainda assim acredito que certa dose de teoria seja útil, afinal é inteligente aprender com o erro dos outros e não faz sentido querer reinventar a roda.

Boa sorte aí jóvi.   Big Grin
(14-04-2019, 01:27 PM)Ares Escreveu: [ -> ]Seguindo a linha do @"Gashead" e a possibilidade dela estar com complexo de princesa, eu não vejo dessa forma, mas meu pai com certeza pensou nessa possibilidade mesmo não tendo dito

Haaa a sabedoria dos mais velhos, eles não precisam de livros, teorias e relatos pra entender as questões da forma mais certeira sem precisar de maiores explicações. Nunca subestime a sabedoria de um homem com culhões criado na época em que o feminismo não tinha vez na sociedade.

Concordo com tudo que o Cometa disse, quando a mulher é efetiva, firme e segura no momento de afastar um "assediador" é muito difícil ele não se tocar e ficar até envergonhado pelo fora que tomou.    Pelo que você disse ele esta muito seguro ao ponto de não respeitar e nem temer a sua presença.  

Outra coisa, que caralhos você tem que ta metendo pai, mãe, sogra, sogro, vô, papagaio, vizinho, tio, urubu e os cambau no meio dessa treta?  Olha isso: 

(14-04-2019, 01:27 PM)Ares Escreveu: [ -> ]ai eu realmente fui atrás do prejuízo e fui comunicar as nossas famílias até chegar a uma solução mais sólida, por fim o tio dela se prontificou de ir na casa dele

Eu aqui certo que você ia falar que foi lá no Talarico e deu umas cabada de Oitão no safado por ele esta te desrespeitando na frente de todo mundo, aí tu fala que as providências que voce tomou foi falar pra outro homem resolver uma treta que te afeta diretamente. Eu não sei se eu dou risada ou se sinto vergonha por você.  

O preocupante aí não é nem o fato dele ta dando em cima dela, é o fato dele ta fazendo isso NA SUA CARA.
Mulheres, sempre terceirizando os problemas. E você aceitou o serviço.

No meu último relacionamento a mulé veio me falar que tinha um stalker mandando mensagem pra ela direto.


Falei que ela sabia como se livrar de homem chato. Engraçado que aí ela ignorou o mangina e ele sumiu. Precisei me meter? Não.
Escobar Escreveu:Outra coisa, que caralhos você tem que ta metendo pai, mãe, sogra, sogro, vô, papagaio, vizinho, tio, urubu e os cambau no meio dessa treta?

Muito bem observado bigode, esqueci de colocar essa na parte 2 do meu tópico.

Fica para a parte 3 Yaoming
Você poderia resumir o texto.

Bom, vamos lá. Primeiro: Namorada não é esposa. Ou seja, você não pode "comprar" conflitos que fogem a sua alçada. Não é obrigação do namorado parar sua vida e ficar resolvendo essas questões.

Segundo: Mulheres quando querem se livrar do sujeito, o fazem. As mesmas são mestres nisso. Se a sua namorada quisesse, já teria encerrado a situação logo na primeira investida.

Terceiro: Namorado não pode bancar o 'cão de guarda' porque o "amor" da vida dele fica nesse game de ego. Como disse logo acima: Mulheres quando querem se livrar do sujeito, o fazem.

Quarto: É o que digo: Se a relação começou a estressar além do necessário, chegou a hora de encerrar.
Todo mundo disse e eu direi o mesmo: A sua namorada consegue muito bem se livrar desse mala, se ela quiser, é claro. Eu aposto a minha bola esquerda que se fosse uma ex sua fazendo o mesmo você já teria resolvido a situação rapidamente, sem ela precisar fazer nada, porque realmente é bem simples resolver.
@Escobar: O que acontece é o seguinte escobar a minha namorada mora em uma casa com a sua avó e mãe idosa, não tem como eu meter de charles bronson do subúrbio com o cara sabendo o endereço da minha mina e podendo da um revide na covardia, na parte da frente da casa dela mora o tio, que vem a ser o homem do quintal, digamos assim, como apena namoro, e meu pai me aconselhou o pepino foi devidamente para família resolver, a questão é delicada, não tem como eu colocar todos os detalhes aqui, em relação a gracinha do malandro, o cara trabalha na loja dentro de um shopping, qualquer vacilo meu não entro mais na biblioteca da uniesquina do mesmo shopping e atrapalho minha rotina de concurseiro.

@Gorlami : A questão não é uma stalkeada de facebook meu amigo, estou a 3 anos me relacionando foi a primeira situação que a mulher relatou, se toda cara que ficar betando para cima da minha namorada ela me relatar não existiria namoro, ela repassou a situação porque realmente era necessário, quando chegamos no quarto episódio, que o cara abordou ela no meio da rua com fator surpresa e ela deixou CLARO que não queria contato, ai o sangue subiu a cabeça e decidi pedir auxílio dos meu pais, para não fazer merda, mais tem algo a acrescentar, conversando com meu amigo mais velho ele mandou esse papo para mim, dizendo que ELA que deveria resolver esse pepino, que a MULHER tem que saber se defender, ela entendeu isso e a realidade é que nem eu nem ela tinhamos passado por uma situação dessa anteriormente.

@Diamante: Exatamente, a síntese dessa situação é essa, a mulher deve ter mecanismos de defesa própria contra esse tipo de investida, vou repetir aqui, foi isso que meu amigo disse para ela na minha frente, ela que deve resolver esse tipo de situação, como registrei no texto, por fim, a situação foi fechada ai, ela dando ciência a avó e mãe que moram com ela e o tio que é o homem do quintal, eu não me meti a salvador de donzela, não entrei no modo White Knight, ser der merda as pessoas certas para darem auxílio e resolver o pepino dela serão acionadas e essa pessoa NÃO sou eu.

@Trglodita: Como disse ai para o confrade gorlami, não foi uma stalkeada no facebook, uma betada do cara ou alguma situação simples do cotidiano que toda mulher passa, fui enrolando com ela até o cara abordar ela na rua, ela demonstrou que não estava afim de papo e ai minha cabeça esquentou, foi nesse momento que fui conversar com meus pais para ter uma visão e não fazer merda, fui orientando a situação e por fim sem problemas, em uma situação corriqueira realmente a mulher deve passar batido e deixar para lá, mas o fato é que o cara esta sendo inconveniente e esta assediando ela, e nessas situações excepcionais a mulher tem que falar mesmo, buscar ajuda.
(15-04-2019, 10:58 AM)Ares Escreveu: [ -> ]@Gorlami : A questão não é uma stalkeada de facebook meu amigo, estou a 3 anos me relacionando foi a primeira situação que a mulher relatou, se toda cara que ficar betando para cima da minha namorada ela me relatar não existiria namoro, ela repassou a situação porque realmente era necessário, quando chegamos no quarto episódio, que o cara abordou ela no meio da rua com fator surpresa e ela deixou CLARO que não queria contato, ai o sangue subiu a cabeça e decidi pedir auxílio dos meu pais, para não fazer merda, mais tem algo a acrescentar, conversando com meu amigo mais velho ele mandou esse papo para mim, dizendo que ELA que deveria resolver esse pepino, que a MULHER tem que saber se defender, ela entendeu isso e a realidade é que nem eu nem ela tinhamos passado por uma situação dessa anteriormente.

Não comparei os casos, claro que a situação pra você foi "pior". O ponto chave do meu comentário você entendeu: isso é problema dela e ela SABE como resolver. 

Quando NA ou os users experiêntes aqui falam que a mulher te testa nessas situações, não quer dizer que foi necessariamente consciente. Mas a sua reatividade expõe seu apego e inexperiencia mesmo assim, e isso é que é o problema.

Fico satisfeito em saber que você entendeu, fica a lição pra próximas. Já adianto que essa história não vai ser a primeira nem a última. Mulher é assediada por manginas constantemente.
Muitos homicídios tem como causa o assédio do ex, toda semana tem uns 3 na tv. 

Muitos ficantes e namorados atuais se fodem porque a mulher esconde o b.o do antigo ex e são pegos de surpresa.Algumas até cedem as investidas e voltam para o assediador violento. Entre várias aventuras com fortes emoções sempre tem uns loucos no meio e sobra sempre para o cara da vez da fila. Até isso o cara tem que investigar hoje em dia...

Atípico esse assédio, afinal 3 anos se passaram desde o último proprietário trollface Nos primórdios isso era questão para ser resolvida com duelos.

Todo cara sabe que não se deve mexer com mulher alheia, porém o macho tem instinto territorialista até com mulheres que tiveram n namorados  Gargalhada  bug moderno. 

 Natural também a mulher exigir proteção do atual e em várias competições vence quem luta mais por ela, as castas guiadas pelos instintos não tem muita racionalidade, no ambiente br pré civilizacional isso é comum.

Se o cara mexeu com a ex é porque vê o confrade como um [Image: 180_emoji_coco_1276_1_20180819005657.jpg] e a ex como uma opção no harém.


E pelo fato dele ser segurança no minimo deve andar com arma branca, então o corpo a corpo teria sido mal negocio se fosse clinchar no impulso.

Colheram a gravação dos assédios na loja? Comecem a colher provas e reserve uns troco para pagar um dotor  Smile isso se quiser tentar resolver de forma civilizada, mas lembre-se o cara é segurança.
VÁRIOS confrades dando dicas e fazendo reflexões bem realistas.

Mas o cara insiste em defender a donzela e usar mil e uma justificativas.


Assim como o honrado pai o falou, ele não deveria nem esquentar a cabeça com isso.

Mas resolveu enfrentar! 

Fez reuniãozinha com todo mundo, tomou decisões junto com a dama em como ambos deveriam fugir juntinhos desse macho alfa forte e corajoso, que enfrenta tudo com as próprias mãos e faz o que tem vontad... ops, digo, fugir do petista assediador.



Isso é a MATRIX!
Tirar alguém dela precisa de uma energia atômica!
O importante é gozar
(15-04-2019, 01:12 PM)Gângster Escreveu: [ -> ]O importante é gozar
Gozar é o importante.
@Gorlami: Irmão isso me lembro um caso antigo em que estava flertando com uma guria e ela reclamava do ex-agressor, no final das contas eu sai fora e fui seguir minha vida, entretanto, vejo que mesmo tendo juntado os pontos e caído fora eu demorei para fazer isso, como o @Minerim colocou ali é toda hora no cidade alerta e programas congeneres essa situação de ex- agressor aparecer e a donzela voltar aos braços do marginal, entendendo e solidificando esse fundamento, no outro tópico que criei também recebi vários feedback's dos confrades e me liguei que to moscando em algumas coisas, valeu!

(15-04-2019, 12:20 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]Muitos homicídios tem como causa o assédio do ex, toda semana tem uns 3 na tv. 

Muitos ficantes e namorados atuais se fodem porque a mulher esconde o b.o do antigo ex e são pegos de surpresa.Algumas até cedem as investidas e voltam para o assediador violento. Entre várias aventuras com fortes emoções sempre tem uns loucos no meio e sobra sempre para o cara da vez da fila. Até isso o cara tem que investigar hoje em dia...

Atípico esse assédio, afinal 3 anos se passaram desde o último proprietário trollface Nos primórdios isso era questão para ser resolvida com duelos.

Todo cara sabe que não se deve mexer com mulher alheia, porém o macho tem instinto territorialista até com mulheres que tiveram n namorados  Gargalhada  bug moderno. 

 Natural também a mulher exigir proteção do atual e em várias competições vence quem luta mais por ela, as castas guiadas pelos instintos não tem muita racionalidade, no ambiente br pré civilizacional isso é comum.

Se o cara mexeu com a ex é porque vê o confrade como um [Image: 180_emoji_coco_1276_1_20180819005657.jpg] e a ex como uma opção no harém.


E pelo fato dele ser segurança no minimo deve andar com arma branca, então o corpo a corpo teria sido mal negocio se fosse clinchar no impulso.

Colheram a gravação dos assédios na loja? Comecem a colher provas e reserve uns troco para pagar um dotor  Smile isso se quiser tentar resolver de forma civilizada, mas lembre-se o cara é segurança.

@Minerim: Sempre com bom humor e sagacidade, ela separou do cara tem mais de 10 anos irmão, depois ele passou por outro relacionamento e ficou solteira e foi quando eu a conheci, eu sou o terceiro namorado dela, o que eu percebo é o seguinte ela estava meio largada quando eu a conheci daí ela emagreceu muito, começou a treinar, e ficou mais interessante, acredito que se não mudasse o cara não ia chegar em cima, entretanto, nunca se sabe, posso apenas estar viajando, no final nunca vou saber qual é a do macho alfa porteiro de loja de shopping center, da minha parte sempre abro mão de donzela em perigo e muitas estão envelhecendo esperando o cavaleiro aqui aparecer para as salvar do dragão, nunca serão.

Entendi a analise do perfil do malandro, realmente por ser segurança não tem como bater de frente só se eu for muito temerário, não faz meu perfil ser violento, e obrigado pela pequena consultoria jurídica, nada como uma pessoa de visão para nos esclarecer os caminhos hermenêuticos a serem seguidos na justiça br.

(15-04-2019, 01:08 PM)TheOak Escreveu: [ -> ]VÁRIOS confrades dando dicas e fazendo reflexões bem realistas.

Mas o cara insiste em defender a donzela e usar mil e uma justificativas.


Assim como o honrado pai o falou, ele não deveria nem esquentar a cabeça com isso.

Mas resolveu enfrentar! 

Fez reuniãozinha com todo mundo, tomou decisões junto com a dama em como ambos deveriam fugir juntinhos desse macho alfa forte e corajoso, que enfrenta tudo com as próprias mãos e faz o que tem vontad... ops, digo, fugir do petista assediador.



Isso é a MATRIX!
Tirar alguém dela precisa de uma energia atômica!

@TheOak: Isso ai é cena de filme hollywoodiano ou novela da globo !? Agora, fora a parte da "zoeira", eu me liguei no que esta tentando passar, não estou defendendo donzela nenhuma cara, a coisa toda é a seguinte o cara armou esse circo somado com a minha imaturidade e a imaturidade da minha namorada, essa é a real, a parti daí começa a narração do Datena, Ares conheçou a Donzela e começou um namoro, o Alfa porteiro de loja de shopping a abordou na loja.... no final é sangue e um monte de merda, até para sair de uma situação criada por um contexto estranho você tem que saber, se você dá uma de machão briguento pode chegar ao ponto de matar ou morrer (1), pode ter sua namorada sendo espancada ou estuprada na rua (2), ver essa situação evoluindo para um monte de situações adversas, sou da seguinte opinião, nada mais caro do que a paz, se eu avaliasse que a coisa toda era docinho da minha namorada eu além de não fazer nada terminaria o relacionamento, posso ter avaliado errado, sim, mais preferi passar até por fraco ou babaca e não to nem ai para "passar vergonha" do que me quebrar para salvar minha "honra" ou qualquer coisa nessa linha egoíca irracional.

A situação é uma merda, agora se toda vez que o camarada se deparar com uma situação dessa ele perder a cabeça, partir para extremismos ou se comportar como auto-suficiente a probabilidade de se foder é grande, se compara a situação de transito você esta na sua faixa dentro do limite de velocidade e aparece um bebado desgraçado aloprando no plantão, se ele bate no seu carro você tem um problema mesmo estando certo, tenho uma rotina pesada, cansativa, mantenho meu relacionamento com dificuldade, não frequento baladas, não tenho mais vida noturna, sigo uma vida extremamente disciplinada, e do nada me aparece esse desgraçado, fiquei puto cara, fiquei puto de ter que limpar essa merda toda onde eu não fiz nada, entretanto, é nessas horas que somos testados em nosso discernimento e força de vontade, escrevi esse relato aqui para repassar a experiência, sou grato pelos feedback's, mais te afirmo irmão, posso passar atestado de otário, de beta e o que for, to vivo, estou livre, estou saudável e seguindo minha vida, o Alfão está lá, tendo que dar explicações para a noiva, com um bebe no colo e já com a rua da minha namorada ciente da palhaçada dele a merce de tomar um processo e ao que tudo indica esta desempregado, se isso é ser alfa, prefiro ser beta meu amigo, se usar a cabeça é ser beta vou continuar usando a cabeça, e pessoalmente para mim esses títulos são apenas didáticos na prático isso não tem valor nenhum, nenhum.

Citação: O importante é Gozar.

É gozar !
Páginas: 1 2