Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista.
@Fernando_R1: Comecei esse relacionamento em uma fase radical da minha vida, estava em um processo doloroso de reabilitação, mudança de hábitos, abandono de vício e uma rotina pesada de estudos, então eu simplesmente abandonei o uso de redes sociais, e minha namorada por conta própria decidiu seguir meu exemplo, então, para esse tipo de comunicação acontecer é um pouco mais difícil que uma única mensagem pelo messenger ou whatsapp.

@"Gashead", @Astranagan: kkkkkkkkkkkkk, esses daqui eu já senti que são da ala dos solteiros convictos.  Gargalhada Gargalhada

@Fairchild: Confrade nem tanto ao mar nem tanto a praia, eu não sou o cafajeste malandrão nem o otário corno manso, tenho uma relação onde eu diálogo e acompanho de forma muito próxima e intensa cada quadro, se a cada situação eu desistir e jogar uma bomba ninja não vou me relacionar com nenhuma mulher, porque não existe mulher exceção nem pessoa perfeita, o relacionamento passar de 6 meses na realidade atual é um milagre, confesso que em sei como cheguei a 3 anos de namoro, olha o magic 3 de novo ai  Gargalhada Gargalhada , mas a qualquer hora por qualquer situação que entenda que tenho que sair fora, vou embora sem pestanejar.

@Astuto: Ele foi o namorado de adolescência dela, o cara é 8 anos mais velho que ela irmão, foi namorinho de portão, no entanto o final da relação deles foi uma merda, o pai que é militar apareceu dando duro no cara, ela era menor de idade na época e o pai sentindo a malícia deu um dura, entretanto por motivos óbvios minha namorada tem um desconforto com o malandro, no final pelo que eu entendi ela foi corneada pelo maluco e deu vários problemas essa situação, no final das contas ele é persona não grata e essa situação piorou mais ainda as coisas para o lado dele, e mulher mente sim, é foda, tem que ficar de olho e prestando atenção nas falas e principalmente nos COMPORTAMENTOS E ATITUDES.

@Awaken: Sim Awaken, você tem razão, mais vou explicar o contexto geral da coisa logo abaixo, ai o pessoal vai poder ter uma visão maior da situação da relação.

@"Apocalipse":

1Jamais permita que, devido ao apaixonamento, ela o transforme num cão de guarda. Exija que ela mesmo se defenda dos assédios agora assim como se defendia deles quando era solteira. Se ela for assediada e reclamar pra você, questione porque ela não se defendeu, e mostre profundo desgosto e desaprovação, revertendo assim o veneno contra ela.Será um golpe inesperado, pois o esperado era que você tivesse um ataque de ciúmes e a tratasse como uma princesinha indefesa. Com isso, você estará mostrando o que espera dela e fechando as portas para novas tentativas de transformá-lo num cãozinho adestrado.

2Há apenas uma exceção nesse caso: se alguém tentar tomar sua namorada/parceira à força contra a vontade dela ou se ela claramente o rejeitar e der-lhe um fora e mesmo assim o paspalho insistir e perseguí-la.Neste caso, a honra o moverá a agir. Ainda assim, avalie se ela não falhou primeiro ao andar com roupas muito reveladoras que incitem o assédio, roupas coladas e mostrando a bunda, roupas de vadia, roupas de funkeira da laje, ou ainda frequentando ambientes impróprios para mulheres comprometidas como baladas, rodinhas de amigas vagabundas de faculdade, barezinhos, chopadas depois do trabalho, papinhos imbecis pós-academia etc.

Comentário: Aqui realmente esta dada todas as instruções e modo operandi a ser seguido nessas situações, e nessa história ai na minha percepção não surgiu motivação suficiente para eu como namorado tomar uma atitude pessoal, a bomba foi devidamente repassada para ela e a família, texto muito esclarecedor, valeu confrade.

@Awaken: O amor é lindo, ele supera tudo.  Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

@"Tarantino": Concordo com você confrade, somos testados em nossa sanidade e paciência durante no dia a dia, é muita falta de educação, truculência, desrespeito e malandragem, o tempo inteiro essa situação, entretanto com o passar do tempo e o aumento do meu amadurecimento eu percebi que o prazer dos descontrolados é testar paciência, descaminhar e fazer o outro perder o controle, é uma maneira de jogar todo mundo no mesmo baixo-nível e usar isso como subterfúgio para a própria mediocridade e regozijo em rebaixar todo mundo a merda, por isso mesmo, quanto mais eu estudo, mais eu me dedico mais eu sinto prazer em me manter calmo e centrado, estudo em biblioteca de uniesquina tem gente que senta do meu lado e quando começa a perceber que não tiro meu foco os desgraçados começam a fazer barulho e ruídos só para me fazer desistir, quando sentem que eu ignoro os ruídos, os movimentos bruscos e continuo lendo sem parar eles recolhem o material e vão embora, tudo gira em torno de auto-controle e paciência, esse são os recursos mais escassos da nossa sociedade, quanto mais calmo, quanto mais tranquilo mais foco, quanto mais foco mais você vai irritar as pessoas ao seu redor, o mestre de si mesmo é odiado, porque não pode ser manipulado, é difícil, uma luta cansativo e interminável, mas a guerra verdadeira é espiritual, manter a paz dentro da sua própria mente em meio ao caos é a grande luta pela sobrevivência do homem comum no Br.

@Viking: Passei por esses testes e joguinhos psicológicos e sociais com minha ex, o problema é que a burra não se ligou que tinha opções, que eu estava ligado nas artimanhas dela e que eu apenas estava segurando a onda para ver se ela acordava, como isso não aconteceu ela ficou atônita quando eu terminei o relacionamento, e depois desse relacionamento somado a minha experiência do tempo que fiquei solteiro eu olho os detalhes cara, eu vi mulher com status de casada no facebook flertando comigo, ficante dizendo que ia me jogar maria da penha, mulher literalmente casada me oferecendo sexo e os infernos, não tenho nenhuma ilusão com mulheres, sempre que passa uma mais gostosa na rua eu penso, mais uma mulher gostosa no mundo e sigo em frente, o fato é o que não falta no mundo é mulher, da mesma maneira não falta problema, o lance é não alimentar o ego delas e ir viver sua vida.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista. - de Ares - 16-04-2019, 10:48 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)