Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista.
(15-04-2019, 04:05 PM)Libertador Escreveu:
(15-04-2019, 03:33 PM)Ares Escreveu: @Minerim: Sempre com bom humor e sagacidade, ela separou do cara tem mais de 10 anos irmão, depois ele passou por outro relacionamento e ficou solteira e foi quando eu a conheci, eu sou o terceiro namorado dela, o que eu percebo é o seguinte ela estava meio largada quando eu a conheci daí ela emagreceu muito, começou a treinar, e ficou mais interessante...

"eu sou o terceiro namorado dela..."

o terceiro namorado

Olha só que interessante, aconteceu com você também. Yaoming 

Sinto lhe informar Ares, mas você não é o terceiro namorado dela. Você caiu na armadilha do Magic 3.

Elas sempre usam esse número. A minha ex-noiva dizia que eu era o terceiro namorado dela também. Quando eu fui o primeiro namorado de uma ex, ela falava que só teve 3 ficantes antes de mim. Teve uma outra que disse que só teve 3 namorados antes de mim. Não importa a situação, o número 3 sempre estará lá.

E eu tenho certeza que a próxima também vai usar o Magic 3 se for comentar do seu passado para mim. 

(03-08-2018, 08:35 PM)Diamante Escreveu: O famoso "Magic 3".
"Só tive 3 relacionamentos." ou  "Você é o terceiro namorado.". Em ambas as situações o '3' estará lá, te assombrando. Gargalhada

(04-08-2018, 06:50 PM)hjr_10 Escreveu: Caralho, eu rio demais quando ouço o Magic 3. É de lei, cara, todas dizem isso. As mulheres devem achar o número 3 um tanto quanto sexy, GargalhadaGargalhada.

@Libertador: lendo isso ai eu tenho que concordar com a velha frase: "Tá para nascer homem malandro para mulher", se não bastasse ainda vem essa,  Yaoming Yaoming , mas o importante é gozar,  Gargalhada Gargalhada , se esta rolando uma comissão de convencimento para eu ficar solteiro eu afirmo estão logrando exito no intento,  Yaoming  tá difícil ein, toda vez que eu olhar para cara de um mulher eu vou ver isso aqui ó  [meme descontinuado] , é para acabar o mundo meu filho, o mundo inteiro.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista. - de Ares - 15-04-2019, 05:38 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)