15-04-2019, 04:05 PM
(15-04-2019, 03:33 PM)Ares Escreveu: @Minerim: Sempre com bom humor e sagacidade, ela separou do cara tem mais de 10 anos irmão, depois ele passou por outro relacionamento e ficou solteira e foi quando eu a conheci, eu sou o terceiro namorado dela, o que eu percebo é o seguinte ela estava meio largada quando eu a conheci daí ela emagreceu muito, começou a treinar, e ficou mais interessante...
"eu sou o terceiro namorado dela..."
o terceiro namorado
Olha só que interessante, aconteceu com você também.

Sinto lhe informar Ares, mas você não é o terceiro namorado dela. Você caiu na armadilha do Magic 3.
Elas sempre usam esse número. A minha ex-noiva dizia que eu era o terceiro namorado dela também. Quando eu fui o primeiro namorado de uma ex, ela falava que só teve 3 ficantes antes de mim. Teve uma outra que disse que só teve 3 namorados antes de mim. Não importa a situação, o número 3 sempre estará lá.
E eu tenho certeza que a próxima também vai usar o Magic 3 se for comentar do seu passado para mim.
(03-08-2018, 08:35 PM)Diamante Escreveu: O famoso "Magic 3".
"Só tive 3 relacionamentos." ou "Você é o terceiro namorado.". Em ambas as situações o '3' estará lá, te assombrando.
(04-08-2018, 06:50 PM)hjr_10 Escreveu: Caralho, eu rio demais quando ouço o Magic 3. É de lei, cara, todas dizem isso. As mulheres devem achar o número 3 um tanto quanto sexy,.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.