Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista.
@Gorlami: Irmão isso me lembro um caso antigo em que estava flertando com uma guria e ela reclamava do ex-agressor, no final das contas eu sai fora e fui seguir minha vida, entretanto, vejo que mesmo tendo juntado os pontos e caído fora eu demorei para fazer isso, como o @Minerim colocou ali é toda hora no cidade alerta e programas congeneres essa situação de ex- agressor aparecer e a donzela voltar aos braços do marginal, entendendo e solidificando esse fundamento, no outro tópico que criei também recebi vários feedback's dos confrades e me liguei que to moscando em algumas coisas, valeu!

(15-04-2019, 12:20 PM)Minerim Escreveu: Muitos homicídios tem como causa o assédio do ex, toda semana tem uns 3 na tv. 

Muitos ficantes e namorados atuais se fodem porque a mulher esconde o b.o do antigo ex e são pegos de surpresa.Algumas até cedem as investidas e voltam para o assediador violento. Entre várias aventuras com fortes emoções sempre tem uns loucos no meio e sobra sempre para o cara da vez da fila. Até isso o cara tem que investigar hoje em dia...

Atípico esse assédio, afinal 3 anos se passaram desde o último proprietário trollface Nos primórdios isso era questão para ser resolvida com duelos.

Todo cara sabe que não se deve mexer com mulher alheia, porém o macho tem instinto territorialista até com mulheres que tiveram n namorados  Gargalhada  bug moderno. 

Natural também a mulher exigir proteção do atual e em várias competições vence quem luta mais por ela, as castas guiadas pelos instintos não tem muita racionalidade, no ambiente br pré civilizacional isso é comum.

Se o cara mexeu com a ex é porque vê o confrade como um [Image: 180_emoji_coco_1276_1_20180819005657.jpg] e a ex como uma opção no harém.

E pelo fato dele ser segurança no minimo deve andar com arma branca, então o corpo a corpo teria sido mal negocio se fosse clinchar no impulso.

Colheram a gravação dos assédios na loja? Comecem a colher provas e reserve uns troco para pagar um dotor  Smile isso se quiser tentar resolver de forma civilizada, mas lembre-se o cara é segurança.

@Minerim: Sempre com bom humor e sagacidade, ela separou do cara tem mais de 10 anos irmão, depois ele passou por outro relacionamento e ficou solteira e foi quando eu a conheci, eu sou o terceiro namorado dela, o que eu percebo é o seguinte ela estava meio largada quando eu a conheci daí ela emagreceu muito, começou a treinar, e ficou mais interessante, acredito que se não mudasse o cara não ia chegar em cima, entretanto, nunca se sabe, posso apenas estar viajando, no final nunca vou saber qual é a do macho alfa porteiro de loja de shopping center, da minha parte sempre abro mão de donzela em perigo e muitas estão envelhecendo esperando o cavaleiro aqui aparecer para as salvar do dragão, nunca serão.

Entendi a analise do perfil do malandro, realmente por ser segurança não tem como bater de frente só se eu for muito temerário, não faz meu perfil ser violento, e obrigado pela pequena consultoria jurídica, nada como uma pessoa de visão para nos esclarecer os caminhos hermenêuticos a serem seguidos na justiça br.

(15-04-2019, 01:08 PM)TheOak Escreveu: VÁRIOS confrades dando dicas e fazendo reflexões bem realistas.

Mas o cara insiste em defender a donzela e usar mil e uma justificativas.

Assim como o honrado pai o falou, ele não deveria nem esquentar a cabeça com isso.

Mas resolveu enfrentar! 

Fez reuniãozinha com todo mundo, tomou decisões junto com a dama em como ambos deveriam fugir juntinhos desse macho alfa forte e corajoso, que enfrenta tudo com as próprias mãos e faz o que tem vontad... ops, digo, fugir do petista assediador.

Isso é a MATRIX!
Tirar alguém dela precisa de uma energia atômica!

@TheOak: Isso ai é cena de filme hollywoodiano ou novela da globo !? Agora, fora a parte da "zoeira", eu me liguei no que esta tentando passar, não estou defendendo donzela nenhuma cara, a coisa toda é a seguinte o cara armou esse circo somado com a minha imaturidade e a imaturidade da minha namorada, essa é a real, a parti daí começa a narração do Datena, Ares conheçou a Donzela e começou um namoro, o Alfa porteiro de loja de shopping a abordou na loja.... no final é sangue e um monte de merda, até para sair de uma situação criada por um contexto estranho você tem que saber, se você dá uma de machão briguento pode chegar ao ponto de matar ou morrer (1), pode ter sua namorada sendo espancada ou estuprada na rua (2), ver essa situação evoluindo para um monte de situações adversas, sou da seguinte opinião, nada mais caro do que a paz, se eu avaliasse que a coisa toda era docinho da minha namorada eu além de não fazer nada terminaria o relacionamento, posso ter avaliado errado, sim, mais preferi passar até por fraco ou babaca e não to nem ai para "passar vergonha" do que me quebrar para salvar minha "honra" ou qualquer coisa nessa linha egoíca irracional.

A situação é uma merda, agora se toda vez que o camarada se deparar com uma situação dessa ele perder a cabeça, partir para extremismos ou se comportar como auto-suficiente a probabilidade de se foder é grande, se compara a situação de transito você esta na sua faixa dentro do limite de velocidade e aparece um bebado desgraçado aloprando no plantão, se ele bate no seu carro você tem um problema mesmo estando certo, tenho uma rotina pesada, cansativa, mantenho meu relacionamento com dificuldade, não frequento baladas, não tenho mais vida noturna, sigo uma vida extremamente disciplinada, e do nada me aparece esse desgraçado, fiquei puto cara, fiquei puto de ter que limpar essa merda toda onde eu não fiz nada, entretanto, é nessas horas que somos testados em nosso discernimento e força de vontade, escrevi esse relato aqui para repassar a experiência, sou grato pelos feedback's, mais te afirmo irmão, posso passar atestado de otário, de beta e o que for, to vivo, estou livre, estou saudável e seguindo minha vida, o Alfão está lá, tendo que dar explicações para a noiva, com um bebe no colo e já com a rua da minha namorada ciente da palhaçada dele a merce de tomar um processo e ao que tudo indica esta desempregado, se isso é ser alfa, prefiro ser beta meu amigo, se usar a cabeça é ser beta vou continuar usando a cabeça, e pessoalmente para mim esses títulos são apenas didáticos na prático isso não tem valor nenhum, nenhum.

Citação: O importante é Gozar.

É gozar !
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista. - de Ares - 15-04-2019, 03:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)