Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista.
(14-04-2019, 01:27 PM)Ares Escreveu: Seguindo a linha do @"Gashead" e a possibilidade dela estar com complexo de princesa, eu não vejo dessa forma, mas meu pai com certeza pensou nessa possibilidade mesmo não tendo dito

Haaa a sabedoria dos mais velhos, eles não precisam de livros, teorias e relatos pra entender as questões da forma mais certeira sem precisar de maiores explicações. Nunca subestime a sabedoria de um homem com culhões criado na época em que o feminismo não tinha vez na sociedade.

Concordo com tudo que o Cometa disse, quando a mulher é efetiva, firme e segura no momento de afastar um "assediador" é muito difícil ele não se tocar e ficar até envergonhado pelo fora que tomou.    Pelo que você disse ele esta muito seguro ao ponto de não respeitar e nem temer a sua presença.  

Outra coisa, que caralhos você tem que ta metendo pai, mãe, sogra, sogro, vô, papagaio, vizinho, tio, urubu e os cambau no meio dessa treta?  Olha isso: 

(14-04-2019, 01:27 PM)Ares Escreveu: ai eu realmente fui atrás do prejuízo e fui comunicar as nossas famílias até chegar a uma solução mais sólida, por fim o tio dela se prontificou de ir na casa dele

Eu aqui certo que você ia falar que foi lá no Talarico e deu umas cabada de Oitão no safado por ele esta te desrespeitando na frente de todo mundo, aí tu fala que as providências que voce tomou foi falar pra outro homem resolver uma treta que te afeta diretamente. Eu não sei se eu dou risada ou se sinto vergonha por você.  

O preocupante aí não é nem o fato dele ta dando em cima dela, é o fato dele ta fazendo isso NA SUA CARA.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista. - de Escobar - 14-04-2019, 04:58 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)