Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista.
(14-04-2019, 01:12 PM)Cometa Escreveu: Olá @Ares. Sabe-se que mulheres (bem ajustadas) por natureza preferem evitar um confronto direto, principalmente com um homem, mas eu ainda tenho o palpite de que se uma mulher realmente se sente incomodada com os avanços de um homem, ela é capaz de fazê-lo parar.
Eu tenho a opinião de que o homem somente deve entrar em ação caso os assédios não parem mesmo após uma rejeição categórica e definitiva da mulher ou caso o assediador se torne uma possível ameaça para ela.

Na primeira abordagem do cara ela relatou que ficou sem reação devido ao fator surpresa, eu entendi o que ela me explicou, o cara vi eu e ela entrando, ela não escondeu que o cara era ex dela, dizendo, aquele ex..., se referindo ao garoto problema, mais não imaginariamos que o ele iria aborda-la, ele estudou a situação, saiu do posto dele dentro da loja e foi até ela, no susto ela falou sem graça mais não estendeu o assunto e ele voltou a posição dele.

Segunda situação o cara fica olhando com cara de raiva para mim dentro do ambiente de trabalho, ignoro a situação, repasso e vamos enrolando, terceira ele nos avista em uma discussão e tenta me atiçar, não aceito a provocação, na quarta e ultima, ele abordou ela de maneira muito agressiva e ela reagiu falando sério com ele demonstrando insatisfação, ai eu realmente fui atrás do prejuízo e fui comunicar as nossas famílias até chegar a uma solução mais sólida, por fim o tio dela se prontificou de ir na casa dele, as pessoas já estão sabendo da situação se ele fizer mais uma abordagem, ele vai tomar um processo e se foder, somando o fato de ser papai fora do relacionamento, aparentemente desempregado... é... as coisas não estão fáceis para ele.

Seguindo a linha do @"Gashead" e a possibilidade dela estar com complexo de princesa, eu não vejo dessa forma, mas meu pai com certeza pensou nessa possibilidade mesmo não tendo dito, a verdade é o seguinte, não tendo união estável, moro junto, nem sou casado, do ponto de vista moral eu posso ir tirar satisfação com o cara, do ponto de vista legal não, outra situação é a seguinte, quem tem que ver isso são os tios e o pai ausente dela, eu não tenho fundamento para ir lá tirar satisfação, se tivesse na situação de morar, com união ou casado, eu iria direto na gerência da loja e tomaria todas as medidas legais, inclusive teria ido em um criminalista para acabar com a vida dele em um processo infernal, entretanto não é essa minha realidade, sorte dele ? Talvez sim, talvez sorte minha.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista. - de Ares - 14-04-2019, 01:27 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)