Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista.
(14-04-2019, 12:46 PM)Gashead Escreveu: Beleza mano, agora vamos ignorar o fato de que o ego da sua princesa encantada está em outra dimensão por causa dos dois machos degladiando por seu "intenso poder feminino".

Também ignoraremos o fato dela te fazer ciúmes com isso e testar seu apego. E você caiu direitinho no shitgame. Tanto que ficou todo nervosinho pra resolver o problema.

E por fim ignoraremos que se fosse um betoso tosco inferior ela nem te contaria e resolveria ela mesmo com o famoso jeito feminino de rejeitar betas.

Essa você perdeu, jovi. Se prepara porque agora virão mais  Big Grin

A conclusão de utilizarem as tontas feministas para desviar verba foi excelente. Muito boa sacada presenciada na prática.

@"Gashead" : Confrade não houve digladiação nenhuma, uma coisa é o que se passou pela minha cabeça em um impacto emocional inicial outra é o que eu fiz a partir disso e o caminho todo foi trabalhando meus impulsos e escolhendo as atitudes certas, e tem mais, nas palavras do vizinho da "princesa" em 10 anos de relacionamento findo ela nunca falou o nome do cara em todas as conversas que tiveram, o vizinho não sabe mais o final do relacionamento deles foi traumático, não vou alongar nesse ponto, mais a realidade é que ela não estava sentindo poder feminino nenhum, estava e esta sentindo medo, o cara mora no mesmo bairro que ela, e algumas vezes em horários mais adiantados ela passa sozinha pela rua e o assediador de moto, toda essa movimentação foi nesse sentindo.

E com certeza eu perdi nessa história, perdi paz de espírito, tive de gastar tempo e energia por uma situação criada por um cara problemático, tive de lidar com a minha família, a família dela, tive de segurar meu impulso para não dar um jeito de o cara ser demitido em uma simples ligação, para não falar com pessoas perigosas que poderiam dar um "susto" no cara, tive de ser homem não porque fui lá e bati no cara, ferrei com a vida dele, tive de ser homem parar contornar todos esses problemas sem perder minha cabeça e seguir em frente cara, a ideia ao repassar essa experiência é essa, muitos caras aqui podem ser reativos e simplesmente surtar com essa situação, já passei dos 30 , não me levo tão a sério e sei a merda que é agir impulsionado por fortes emoções.

Uma coisa é ler relato de fórum tomando uma cerveja gelada escutando uma musica no fundo, outra coisa é o controle emocional em uma situação real, não estou escrevendo isso aqui no intuito de fazer gracinha nem de retrucar as falas do confrade, a realidade é essa, uma tonelada de teoria não equivalem a uma grama de prática, e na prática, sei que tenho que melhorar em muitos pontos, mais algumas lições estão feitas e consolidadas e uma delas é não ser reativo a qualquer tipo de problema, seja essa uma questão pessoal, profissional, familiar e etc, primeiramente não negar a emoção e depois ir trabalhando com calma para ir buscando a solução mais inteligente e realista, mas agradeço pelos feedback's poderia ser a situação sim.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista. - de Ares - 14-04-2019, 01:16 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)