Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dinheiro e Poder
#20
(28-03-2019, 11:38 PM)Ares Escreveu:
(28-03-2019, 09:02 PM)Rozyzz Escreveu: Hoje em dia está na moda essa parada de enriquecer vendendo sonhos, tais como coach PUAS, canais que vendem materiais pra concurso público e por ai vai.

Sempre existiu gente enriquecendo vendendo facilidade, vantagens, milagres, daí que entra o bom senso e a aceitação da realidade, cara não tem como uma pessoa com bom senso cair nessas conversas para boi dormir, uma vez em um diálogo um camarada falou o seguinte "Como pode uma pessoa achar que alguma coisa barata vai ter a mesma qualidade que uma coisa cara na mesma categoria", ele estava falando sobre energéticos ele trabalha em uma empresa que produz bebidas alcoólicas e refrigerantes, na época algumas pessoas estavam morrendo de tanto tomar energético e ele estava comparando o famoso vendido em lata com o vagabundo que é vendido em uma garrafa com dois litros.

Mais ai entra a tal da ganancia, você vai pegar a mulher que quiser, vai ganhar dinheiro rápido, emagrecer com uma pílula de uma substância nova... Eu cai na real em concursos quando eu vi que o primeiro lugar na receita federal de 2012 o Thomas Araújo Jorgensen declarou que não usou técnica de estudos, ele simplesmente pegou os conteúdos e foi estudando a moda clássica, ou seja, o milagre do aprovado é simplesmente sentar a bunda e ir estudando sem muita frescura e é o que eu faço hoje em dia, agora todo aprovado se considera capacitado para falar sobre técnica de estudos e dar conselhos, isso é um absurdo, o mercado esta saturado de pilantras.

Sobre os Coaching's de Pua, sou suspeito para falar porque eu sai da comunidade com desafetos e arrumando muita encrenca e fazendo confusão, uma das coisas que começou a queima meu filme foi me posicionar politicamente a direita, isso irritou muita gente e gerou muita encheção de saco, quando eu percebi que a comunidade que além de estar uma merda ainda estava entupida de esquerdistas ai foi o sinal para abandonar o barco de vez e não voltar nunca mais para aquela merda, a maioria dos pua's veteranos se casaram, abandonaram a comunidade e denunciaram aquela merda como uma ilusão, ou seja, quem tinha credibilidade dentro do Pua caiu fora, não vou ficar citando nomes nem dando exemplos para não dar ibope.

Qual é o End Line do Pua ? Estudando aquele monte de material você pode resumir tudo em alto estima, logística e desenvolvimento pessoal, alto estima é se sentir bem, logística é ter carro, residência, bom emprego, boa formação, desenvolvimento pessoal é ter paciência para ir subindo de patamar, os melhores puas na verdade são homens bem sucedidos, ou seja, o pua que evoluiu e entendeu alguma coisa, sai daquela merda e vira realista, porque sinteticamente e de maneira mais competente o "realismo" como filosofia esta adaptada a realidade brasileira, o que a Real faz é oferecer o melhor suporte filosófico e o maior arcabouço de experiências para o cara evoluir na realidade Brasileira.

Os Puas são filhos da puta no seguinte ponto, os caras dizem o seguinte eu te levo até o ponto em que você conquista a mulher, depois disso o problema é seu, ou seja, o cara abandona o aluno quando a merda começa a feder, na verdade a maior parte dos puas que se mantém na comunidade não conseguem ter uma relação saudável e ninguém ensina o que não sabe, a verdade é essa, aqui no Brasil devida a amplitude de Nessahan Alita ele acabou na lista de livros referências na comunidade Pua, porque é o único livro que ajuda o cara a lidar com problemas de relacionamento, os melhores puas que já estão desertando da comunidade e são a referência na verdade adotam em sua quase totalidade fundamentos realistas, percebendo isso e relendo Nessahan cuja literatura travei contato pelos idos de 2010, e amadurecendo minhas idéias vim parar aqui e começar a evoluir de fato.

Aqui na Real os membros novatos muitas vezes não percebem o quanto que o Legado é rico e quantos artigos existem de valor aqui, eu cheguei a uns anos atrás paguei para ir em uma palestra com um Pua Gringo, ai o cara começou a dizer que ele chegou 1 semana antes para observar o comportamento dos brasileiros, ele disse as seguintes coisas:

1 - A mulheres eram dominante nas relações.
2- O homem brasileiro é muito dependente das mulheres.
3- Falta vontade de adquirir instrução superior e um bom trabalho.

Resumindo, no final da palestra/seminário o cara mandou todo mundo ficar em pé abrir as pernas segurar o saco e gritar bem alto, sou homem, e terminou dizendo a única coisa que vocês precisam saber é isso, resumindo paguei 400 paus pro cara me dizer o que esta escrito aqui nesse fórum, o cara mandou a real ficou com meu dinheiro, comecei a tomar vergonha na cara e no final das contas consegui melhorar em pegar a mulherada porque comecei a me tornar mais masculinos, com o tempo isso também passou a não ter importância e por fim meu lema é 100% desenvolvimento pessoal, o resto é consequência, quer pegar mulher tenha firmeza, trabalho, bom senso, carro, quer passar em concurso público, estude a moda raiz, quer vencer em qualquer campo de atividade simplesmente trabalhe duro e trabalhe com inteligência os resultados falam por si só.

Tudo na vida é trabalho duro e consistência, se quer passar num concurso, senta e estuda porra, que mané ficar vendo vídeozinho motivacional , se que ter um físico legal, tem que dar duro na academia e alimentação, se quer pegar muita mulher vai precisar de grana e um trabalho bom não cai do céu.
Enfim eu vim parar na Real após quebrar um PUA me indicar NA tbm, um dos poucos livros PUAS que me ajudou foi a regras de david X (mete a real sobre cagar pra opinião de mulher)


Voltando ao foco do tópico hj msm fui pegar meu carro no mecânico, lembrei do tópico, de 1900 a vista saiu por 1650, a importância de ter dinheiro, imagina se o cara vai parcelar, fora esse valor ainda tem juros do cartão anuidade etc.Enfim dinheiro move o mundo.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Dinheiro e Poder - de Ministro - 25-03-2019, 09:21 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Matuto Paulista - 25-03-2019, 09:35 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Astuto - 25-03-2019, 09:44 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Ares - 26-03-2019, 12:32 AM
RE: Dinheiro e Poder - de Merdingo - 26-03-2019, 08:48 AM
RE: Dinheiro e Poder - de Callahan - 26-03-2019, 11:16 AM
RE: Dinheiro e Poder - de Ducati - 26-03-2019, 11:24 AM
RE: Dinheiro e Poder - de Catumbi - 26-03-2019, 01:05 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Ministro - 26-03-2019, 07:31 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Ares - 26-03-2019, 07:59 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Rozyzz - 28-03-2019, 09:02 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Ares - 28-03-2019, 11:38 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Rozyzz - 29-03-2019, 08:14 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Ministro - 26-03-2019, 09:16 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Über - 28-03-2019, 08:09 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Cometa - 29-03-2019, 01:53 AM
RE: Dinheiro e Poder - de Fernando_R1 - 29-03-2019, 10:32 AM
RE: Dinheiro e Poder - de Cometa - 29-03-2019, 12:51 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Fernando_R1 - 29-03-2019, 01:29 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Ministro - 29-03-2019, 07:13 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Ares - 29-03-2019, 08:57 PM
RE: Dinheiro e Poder - de Fernando_R1 - 30-03-2019, 07:17 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)