14-02-2019, 02:41 AM
(11-02-2019, 06:05 PM)De-Cin Escreveu: Minha ex, que me colocou uns cornos, era católica fervorosa e tinha nas costas uma pequena tatuagem de nossa senhora, parecida com a da imagem. Além dessa, tinha outras 2 pequenas no pé e no braço. Qdo a comi pela primeira vez, após gozar eu beijei a santa e pedi perdão pelo ato libertino que tinha acabado de fazer com ela. Ela riu pra cacete.
Minha dúvida é... Como vcs qualificam mulheres como ela, com tatuagens religiosas, mas com uma alta quilometragem de sentadas em falos eretos? Um já respondeu q seriam formicadoras compulsivas que buscam o perdão. Plausível.
Religiosa sem tatuagem é pecadora, com é ao cubo jovi. No seu caso essa carimbada possui o fetiche de ser uma coisa que não é, a pseudo repressão do qual é portadora é o que alimenta a tentação de transgredir em luxuria, o ato de blasfemar a religião e o corpo foram sublimados na tatuagem.
Para ala relativista que daqui a pouco vai acusar o tópico de tatuagemfobia que atire a primeira tatuagem quem nunca pecou

Só Jesus salva, vá e não peques mais...