Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] A promiscuidade das mulheres tatuadas - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: [RELATO] A promiscuidade das mulheres tatuadas (/showthread.php?tid=1401)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


A promiscuidade das mulheres tatuadas - Sociólogo - 02-11-2016

Bem, creio que esse tópico venha ficar nos tops e ganhar cinco estrelinhas. 

Eu estava lembrando o relato do confrade Taimanov sobre a mulher com a tatuagem, então, eu por uma curiosidade resolvi buscar sobre isso, e encontrei uma coisa bem interessante no blog "Detonando a Matrix", então, não pude me omitir e compartilhar esses dados com os demais confrades. 

Toda a tatuagem tem seu simbolismo e seu significado em termos Antropológicos e até mesmo Sociológicos, já sai com diversas mulheres entre civis e garotas de programa e ficava me perguntando sobre isso: eis a resposta. 

A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas
 
Um recente estudo realizado nas principais capitais brasileiras, analisou o comportamento sexual das mulheres levando em consideração o tipo de tatuagem que elas têm. O pesquisador E. Mendes entrevistou mulheres em todo o Brasil e chegou a algumas conclusões:

“Primeiramente, foi possível constatar que as mulheres tatuadas gostam mais e praticam mais sexo do que as mulheres sem tatuagem“, afirma Mendes.
“Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem.

A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.
82% das mulheres com tatuagem de estrela disseram preferir sexo selvagem.
42% das mulheres com uma fada tatuada no corpo preferem sexo oral.
96% das mulheres que tem tatuada a frase Carpe Diem são adeptas do sexo no primeiro encontro.
55% das mulheres com tatuagens tribais têm tendencia ao lesbianismo.
42% das mulheres com uma tatuagem de borboleta já participaram de alguma orgia ou sexo grupal.


Mulheres acham homens tatuados mais atraentes, e homens acham que mulher tatuada parece ser promíscua diz pesquisa.
As tatuagens femininas e seus significados.

Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.

Estrelas: Gosta de Apanhar especialmente durante o sexo.
Múltiplas estrelas indicam prática de fornicação seguida de açoite com vários homens.


[Image: estrelas.jpg?w=640]

Mandalas: Indica que é dada a religiões afro/macumba/pacto satânico.

[Image: fotos-de-tatuagens-de-mandalas-masculina....jpg?w=640]

Fadas, Duendes, magia: Mulher dada ao uso exagerado de bebidas alcoólicas e/ou drogas alucinógenas.

[Image: tatuagens-de-fadas.jpg?w=640]

Flor: Mulher dada á traição.

[Image: captura-de-tela-2012-08-21-acc80s-23-30-06.png?w=640]

Beija-flor: Mulher dada á traição, que já teve um filho bastardo, uma alusão ao invasor figurado pelo beija-flor.
Multiplos beija-flores indicam repetição do fato.


[Image: tatuagem-beija-flor.jpg?w=640]

Escorpião ou aranha: Indica doença venérea curada e/ou portadora do Hiv.

[Image: captura-de-tela-2012-08-21-acc80s-23-44-24.png?w=640]

Chines: Apreciadora de órgão masculinos avantajados.

[Image: captura-de-tela-2012-08-21-acc80s-23-46-38.png?w=640]

Multiplas cobras indicam propensão á sexo grupal.

[Image: captura-de-tela-2012-08-22-acc80s-00-00-38.png?w=640]
Cruz: Viúva, matadora de maridos. Multiplas cruzes indicam corriqueira prática.

[Image: tatuagens-femininas-delicadas-2011-cruz.jpg?w=640]

Continua no próximo post. 



RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Sociólogo - 02-11-2016

Corações: Dada á prática da felação ou espanhola, especialmente com desconhecidos.
Multiplos corações indicam disposição á pratica de felação com vários homens ao mesmo tempo.

[Image: post1.jpg?w=640]
Maçã: Prática ou desejo de Incesto por livre vontade com pais e irmãos.
[Image: twilight-13.jpg?w=640]
Maçã mordida: Prática de Incesto com pais e irmãos que gerou filho.
Pode significar também que foi vítima de estupro.

[Image: 288161-560x326.jpg?w=640]
Motivos Religiosos: Fornicadora compulsiva que busca o perdão.
[Image: get_img.jpg?w=640]
Orelhas: Felação
[Image: tatuagens-na-orelha-11.jpg?w=640]
Pescoço ou cocix/nuca/costas: Dadas ao sexo anal.
[Image: captura-de-tela-2012-08-22-acc80s-00-13-38.png?w=640]
Virilha: Ninfomania e dada ao coito com desconhecidos.
[Image: captura-de-tela-2012-08-22-acc80s-00-18-01.png?w=640]
Braço: Dadas ao lesbianismo ou prática bissexual.
[Image: captura-de-tela-2012-08-22-acc80s-00-22-41.png?w=640]
Quanto ao tamanho, indicam intensidade da falha de caráter descrita pela estampa.
É diretamente proporcional ao tamanho.
Exemplo: Dragão chinês ou cobra tomando toda as costas indicam propensão a ser penetrada por falos enormes em coito anal.

[Image: tatuagens-dragao-4.jpg?w=640]
Existem a combinação de significados das tatuagens.
Exemplo: pimenta+dragão+coração no cóccix . (suposta)

[Image: tumblr_m6jp5lne9v1r5an0co1_1280.jpg?w=640]

Fonte: https://detonandoamatrix.wordpress.com/2012/08/22/a-promiscuidade-das-mulheres-tatuadas-e-os-significados-das-tatuagens-femininas/


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - System Error - 02-11-2016

Puts a da Maça Mordida é sem duvida a pior.
Excelente topico
UP


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Minerim - 03-11-2016

Esse tópico é um clássico que roda a internet, o espectro das tatuagens se expandiu e a promiscuidade em teoria poderia ser classificada segundo esses elementos que transitam no inconsciente e imaginário coletivo feminino.

Merece uma revisão e atualização.

Vou postar alguns carimbos comuns e convido os confrades para a tentativa de decifrar  e interpretar a questão de fundo dos símbolos, e se tiverem outros seria interessante opinar sobre eles.

A pimenta é o simbolo máximo da promiscuidade, é o simbolo que o swing adotou, mulher com pimenta  Big Grin já sabem.

[Image: tatuagem-costas-01.jpg]


Vejam só vários elementos numa única imagem nesse carimbo: a necromancia com ares gótico denuncia a decadência pessoal numa assunção exibicionista; o estilo de vida é confirmado através da cruz egípcia; a flor da traição é  ramificada como prática corriqueira, o amor é associado ao diamante numa espécie de visão materialista $$$ ou prostituta, e o coração invertido do nariz tem como regra a  desordem e até inversão dos relacionamentos, admitindo varias modalidades, inclusive o bissexualismo.


[Image: Tatuagens-Femininas-nas-Costas-2.jpg]
A flor dente de leão representa a mulher que se despeça na promiscuidade, essas coisas que voam são as inúmeras sementes que representam as picas que participaram dos atos reprodutivos ou copulas.


[Image: Tatuagens-Femininas1.jpg]
 Aqui temos a mistura do dente de leão e dos pássaros, a liberdade é a libertinagem.



A fenix é o carimbo das transtornadas afetas aos cafajestes, bandidos e a toda sorte de sadomasoquismo psíquico, a relação se baseia na tensão do sofrimento e na troca de violência psicológica e até física.
[Image: tatuagem-fenix-sem-pintar-225x300.jpg]


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Roland - 03-11-2016

O tamanho e o desenho da tatuagem indicam a forma como a mulher trata seu próprio corpo. Se dispõe dele com tanta facilidade para preenchê-lo com desenhos desse jaez, entregá-lo à libertinagem seria café pequeno.


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Lansky - 03-11-2016

Quando eu falei no FDB q iria fazer um cifrão no meu PAL eu n estava zoando. Esse é um assunto q divide opiniões uns dizem que isso não tem nd haver, outros dizem que é carimbo de pu...
Daqui uns dias achar mulher sem tatto vai ser raridade, boa parte das minas da escola fizeram( algumas fizeram pequenas outras grandes pra ficarem visíveis)
Eu pessoalmente não levaria á sério uma mina com muitas tattos, no máximo um namoro e se vacilasse era pnb, eu nem iria cogitar noivado, seria apenas "zoação" mesmo.
Confrades vcs acham que tatto é carimbo de puta ou o buraco é mais embaixo?


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Minerim - 03-11-2016

Tatuagem na mulher dos outros é refresco, o carimbo poupa o macho de avaliar a fêmea para a monogamia. Tópicos assim despertam a ira de confrades que tem esposas e namoradinhas carimbadas.  Big Grin  Um adorno fetichista que hipnotiza muitos escravocetas que acabam pondo a aliança no carimbo e  acabam por  vestir de noiva. Tatuagem é sinônimo  de progressismo e modernidade  Shy Feminazis e manginas não conseguem lidar com tópicos assim, sempre se revelam.


Continuando a avaliação dos carimbos, tem mais e muitos mais.

Os lacinhos estão em alta: Segundo a teoria da promiscuidade carimbada os lacinhos são uma forma simbólica de premiar o macho com a pureza perdida, eles representam a pureza do hímen perdido e a entrega como uma oferta ou presente. Sim campeão puxe o lacinho que essa é para casar. Wink

[Image: Tatuagens-de-lacinhos-23.jpg]
[Image: lacos-rosas1.jpg]

Outra variante que está em alta para o verão 2016-2017 é ancora com o lacinho. Sleepy

[Image: tatuagem-de-%C3%A2ncora.jpg]

[Image: photo_5-351.jpg]

A ancora e o lacinho são a conscientização e segurança de ser promiscua no mais alto estilo lavou está novo, é a imaginação de possuírem um hímen complacente. A ancora representa segurança e firmeza.

[Image: Tatuagem-delicada-feminina-02.jpg]

O que a flor aberta significa na tatuagem na teoria da promiscuidade? apologia compulsiva ao defloramento ou ao coito, exibição do defloramento, do desabrochar, perfume da promiscuidade.


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Sociólogo - 03-11-2016

Bem, vamos em partes pessoal: 

Pois bem, alguns argumentos foram bastante viáveis, principalmente no entendimento que a mulher tem a respeito do próprio corpo dela. O que de fato está correto, mas, não podemos descartar todo o simbolismo envolvido, o que quer dizer muita coisa. 

Sai com duas mulheres em que a descrição bate perfeitamente com a temática.

A primeira tinha uma cereja carimbada na virilha, não era bem uma pimentinha, quando saíamos ela se comportava de uma forma insaciável, tinha a ideia de que ela fosse ninfomaníaca, pois a frequência com que nos encontrávamos e a pontualidade eram diárias, sempre acompanhadas de uma ansiedade seguida de uma compulsão, vendo por esse ponto, vejo que o simbolismo da tatuagem é o que importa, e sim a localidade em que está carimbada.

A segunda mulher tinha o nome carimbado no cóccix, saindo mais vezes com ela, fui descobrir que tinha predileção por sexo anal, mesmo com o cu estourado cheio de fissuras, não negava fogo, depois ficava o resto do dia sentada numa bacia com água morna e passando pomadas na região com a fissura, quando saíamos, começava tudo de novo, gostava mais de anal do que vaginal, incrível.

Espero que os confrades que tenha colocado o bom bole no dedo e tenham suas cônjuges carimbadas, não se incomodem com a temática do tópico, a temática segue de discussão para diversos entendimentos a fim de deixar os desavisados e juvenas em alerta.


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - taimanov - 03-11-2016

(03-11-2016, 01:50 PM)Sociólogo Escreveu: ... mesmo com o cu estourado cheio de fissuras, não negava fogo, depois ficava o resto do dia sentada numa bacia com água morna e passando pomadas na região com a fissura, quando saíamos, começava tudo de novo, gostava mais de anal do que vaginal, incrível.

Ri alto aqui com isso.  Morro e não vejo tudo... aGargalhadaha.


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Sociólogo - 03-11-2016

(03-11-2016, 03:59 PM)taimanov Escreveu:
(03-11-2016, 01:50 PM)Sociólogo Escreveu: ... mesmo com o cu estourado cheio de fissuras, não negava fogo, depois ficava o resto do dia sentada numa bacia com água morna e passando pomadas na região com a fissura, quando saíamos, começava tudo de novo, gostava mais de anal do que vaginal, incrível.

Ri alto aqui com isso.  Morro e não vejo tudo... aGargalhadaha.

Papo reto, eu tinha até um apelido para ela, chamava-a de estalinho, daqueles que  criançada jogam no chão e estouram, bem sugestivo, né?


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Mandrake - 04-11-2016

Concordo com o Sociologo, o local onde se faz a tattoo é determinante


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - electro - 04-11-2016

Também acho que depende do local e também do tamanho, quando ao significado, não da para levar muito ao pé da letra pq as pessoas são idiotas, boa parte faz qualquer tatuagem sem nem pensar ou pesquisar o significado, embora certos desenhos dispensem comentários.


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Lansky - 04-11-2016

De todas as mulheres que eu conheci que tinham tatto no cóccix, todas eram rodadas(todas sem exceção)
Das mulheres que eu conheci que tinham tatuagem no calcanhar eram todas rodadas tbm.
Eu sei que isso é relativo, mas a maioria esmagadora das mulheres que tem tatto, não prestam pra relacionamento sério.
Esqueci de dizer que no Texas, as mulheres que tinham tatto no cóccix eram automaticamente consideradas vadias, e por causa disso as mulheres optavam por fazer remoção de tatuagem(li um artigo sobre isso em 2009)
*Mandem a perva tatuar seu nome, pra saber se o amor é verdadeiro




*Perva tem tatto no cóccix segue o script do Lil Durk





RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Roland - 04-11-2016

Elas seguramente não farão tatuagens em locais que não queiram expor.


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Sociólogo - 04-11-2016

(04-11-2016, 06:04 AM)Mandrake Escreveu: Concordo com o Sociologo, o local onde se faz a tattoo é determinante

Costas, pés, mãos, braços, pernas, cochas e cóccix, esses são os lugares premiados para uma carimbada nobre Mandrake.


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Sociólogo - 05-11-2016

Bem pessoal, achei mais fotos de tatuagens femininas e maioria delas carimbadas na virilha, essas são mais ousadas do que as primeiras, porque, possuem mais ou menos o mesmo significado das anteriores, com o fato de que a localidade é bastante sugestivo, convenhamos. 

Vocês podem conferir outras tatuagens dessas nesse site: 

http://fotostatuagens.com/fotos-de-tatuagens-na-virilha/

Coloquei somente dez, pois, é o limite que o tópico tolera.



[Image: fotos1.jpg]

[Image: arma.jpg]

[Image: estrelinhas.jpg]

[Image: esritos.jpg]
[Image: estrelas.jpg]
[Image: dicas-de-desenhos.jpg][Image: cora%C3%A7%C3%A3o.jpg]
[Image: desenhos-criativos.jpg][Image: de-la%C3%A7o.jpg]


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Lansky - 05-11-2016

Nesse forum só tem machista. A mulherada usa essas tattos nas partes intimas pra demonstrar o ''selo de qualidade''
Vamos aos exemplos abaixo:
[Image: bundafriboy.jpg]
[Image: bunda-tatuada-friboi.jpg]
Essa é pra casar e ter filhos, eu andava de mãos dadas com ela no shopping.


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Senna - 05-11-2016

Até hoje não me lembro de ter conhecido nenhuma mulher que seja tatuada e não tenha um histórico de rebeldia e promiscuidade. Alguém aqui do fórum já conheceu alguma virgem tatuada?


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Sociólogo - 05-11-2016

(05-11-2016, 09:49 PM)Senna Escreveu: Até hoje não me lembro de ter conhecido nenhuma mulher que seja tatuada e não tenha um histórico de rebeldia e promiscuidade. Alguém aqui do fórum já conheceu alguma virgem tatuada?

Senna, eu tenho algumas alunas minhas com tatuagens de coruja nos braços, mas, dizer se são virgens ou tem um baixo histórico de km, é duvidoso.


RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas e os significados das tatuagens femininas - Lansky - 05-11-2016

Piercing de bufalo, Tatuagem, Roupas curtas, são indícios de vadiagem. Normalmente o comportamento da mulher já entrega ela. Eu gosto e acho bonito mulher tatuada nas costas,bunda e nas partes íntimas eu acho sexy, mas se relacionar sério com tatuada é fazer sua carteira assinada de corno. Hoje em dia oq mais tem é mulher tatuada, mesmo que elas não gostem, elas fazem por modismo ou por influência das zamigas. A mídia tbm influência, maioria esmagadora dos artistas tem alguma tatuagem. Eu não acho que toda tatuada seja vadia, mas é meio embaraçoso ver uma mulher com boas "qualidades" mas com uma tatto no cóccix(eu não me arriscaria, no máximo faria de marmita ou meteria o lil yatchy(1night).