12-02-2019, 07:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-02-2019, 07:43 PM por SteveMcQueen.)
(11-02-2019, 07:55 PM)cerroazul Escreveu: Exceções... tatuagens patas de bichos, letras de música em locais “normais” ...
Não é exceção. (Exceto em alguns raros)
- Patas de bicho = Zoofilia. Vai nos fóruns gringos que vc verá.
- Letras de música = Cabeça fraca, maria vai com as outras, gente fútil, quer aparecer, não tem personalidade e precisa de uma simbologia que diga o que ela é.
- Imagens religiosas = induzir dupla personalidade no cristão que está pecando com reservas mentais, gerar indolência em relação ao pecado e imoralidade, tentar contra o Espírito Santo e de ofender diretamente o Pai/Sagrado. A ideia é surgir no visão, ir para o imaginário e depois tomar o pensamento até virar hábito. Daqui a pouco o cara começa a ver pornôs com freiras/padres, a ter pensamentos maliciosos na igreja e a tentar desviar as irmãs em Cristo. O sagrado, suas promessas com Deus e tudo mais será esquecido, apagado da mente.
Há outro fator: o demônio não tem corpo, logo, a tinta e a agulha do tatuador podem ter sido consagradas à ele, sendo essa a substância pela qual ele se instaurará no corpo feminino e entrará na mente dos que estão atraídos.
A mulher que utiliza símbolos religiosos e pratica atos de putaria (se ela colocou perto do pescoço, é exatamente pro cara comer o cu dela e ver a imagem da santa ao mesmo tempo) no fundo ela já é amigona e talvez tenha se casado com o demônio em rituais de magia negra (tá cheio de mulher que faz isso), sua função na terra é levar outras almas pra ele. É a típica Lilith, ex de Adão, o primeiro mangina da história.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento: