Postagens: 440
Tópicos: 17
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
183
12-02-2019, 10:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-02-2019, 10:38 AM por Bastardo.)
(22-08-2018, 02:00 PM)ZeRoS Escreveu: Fala pessoal,
Hoje vos trago uma situação que estou enfrentando na minha vida e que particularmente estou em dúvida.
Estou juntando os meus 10% para uma reserva de emergencia tranquilo todo mês, e eis que:
Meu pai vai montar um delivery de pizza e me pediu 500 reais por uma participação de 5% além do meu trabalho da divulgação. A intenção é aumentar minha porcetagem com o tempo e etc.
Meu pai já teve diversas empresas e passou por inumeros problemas, no entanto ele nunca se deixou abalar e sonha um dia em ser um empreendedor rico.
Possuo um pouco de receio de arriscar assim pois nunca havia feito um investimento desse porte.
Eu vendia trufas com minha ex-namorada mas não precisamos investir muito dinheiro para começar.
Vale a pena o risco? 500 reais é 50% da minha renda mensal.
Porra @"ZeRoS", está em duvida com isso ? Você tem a chance investir em um negocio familiar, principalmente de seu pai, ao qual já tem experiencia, sendo que irá investir somente 500 Bolsonaros que é 50% da sua renda mensal e obter 5% da renda que ele tiver, ainda está pensando ? Dependendo de diversos fatores, obvio, vocês podem faturar uma boa grana. Supondo que seu pai tire no mês 500 conto você terá 25 R$ que investindo em qualquer renda fixa que der a melhor rentabilidade atual com 500 conto não irá conseguir tirar isso jamais!!!
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.