11-02-2019, 07:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-02-2019, 08:14 PM por VOLVO.)
(11-02-2019, 06:05 PM)De-Cin Escreveu: Minha ex, que me colocou uns cornos, era católica fervorosa e tinha nas costas uma pequena tatuagem de nossa senhora, parecida com a da imagem. Além dessa, tinha outras 2 pequenas no pé e no braço. Qdo a comi pela primeira vez, após gozar eu beijei a santa e pedi perdão pelo ato libertino que tinha acabado de fazer com ela. Ela riu pra cacete.
Minha dúvida é... Como vcs qualificam mulheres como ela, com tatuagens religiosas, mas com uma alta quilometragem de sentadas em falos eretos? Um já respondeu q seriam formicadoras compulsivas que buscam o perdão. Plausível.
Partindo do mesmo mandamento/mitzvot, Levítico 19:28, há a visão judaica e a católica. São distintas.
No judaísmo, mesmo em movimentos moderados como o Chabad, é terminantemente proibido tatuar-se.
https://pt.chabad.org/library/article_cd...tuagem.htm
Lv 19:28: "Não farás uma tatuagem em si mesmo. Eu sou o Eterno." (AT tradução judaica)
No cristianismo, segundo artigo do Pe. Paulo Ricardo, que é conservador, a tatuagem é permitida, desde que não tenha conteúdo anticristão e nem seja extensa.
https://padrepauloricardo.org/episodios/...-tatuagens
Lv 19:28: "Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.” (AT tradução católica)
Nas 30 mil seitas denominações protestantes, aí esse mandamento vira 'self service'.
...
Sobre promíscuas com tatuagens religiosas, é como um filho da puta que só faz o mal, mas que vai ao culto/missa todo domingo para ficar bem na fita com "papai do céu".