Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um dia se passou e você continua na mesma...
Excelente tópico. Por se tratar de uma síntese, existem centenas de outros tópicos aqui que complementam todos esses assuntos.

Mas vou deixar meu relato aqui, confirmando todos estes pontos.

Primeiramente a questão de saúde! É indispensável manter seu corpo em movimento, quando parei de me exercitar, treinar e comer adequadamente, contraí vários problemas de saúde. Alguns diretamente ligados ao sedentarismo, outros ao estresse (que veio em decorrência de estar parado também). Gastrite, calvície, problemas intestinais, sistema imunológico mais fraco, entre outros. Estresse mata!

É fundamental estar saudável com seu corpo, suas finanças (isso tira o sono de qualquer um, quando dá problema) e sua mente (moral e espírito).

Recentemente uma perva me chamou para um motel (sendo que estou namorando). Pensei em aceitar, afinal, é o instinto, mas minha moral me impediu. A consciência pesou e não pensei duas vezes em desmarcar. Me senti muito melhor quando recusei, e isso é uma coisa pessoal, em nada tem a ver com a minha atual mulher. Não fosse essa base, eu teria agido mal, tomado outras decisões em outros momentos que seriam negativas pra mim, entre outros.

Mudem seus hábitos, e não digo isso baseado em clichês, mas na minha experiência. Ano passado sofri um acidente de moto que me deixou numa cama por 3 meses! Ali aprendi o valor da saúde, da vida e do trabalho. Já diria Aristóteles, o equilíbrio é o segredo, sem abusar demais e sem ficar neurótico com saúde, espiritualidade e dinheiro.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais um dia se passou e você continua na mesma... - de Gorlami - 23-01-2019, 05:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso Hombre de hielo 19 10,209 02-08-2021, 06:20 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [REFLEXÃO] A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue Loki 34 16,669 08-03-2019, 02:42 PM
Última Postagem: Astuto

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitante(s)