13-01-2019, 03:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-01-2019, 03:57 PM por Galileo.)
(11-01-2019, 09:02 AM)Bean Escreveu:(11-01-2019, 02:48 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: "Notei uma enorme diferença como sou tratado até entre familiares, eles passaram a puxar meu saco, me elogiar, me respeitar mais. No trabalho tbm, me olham diferente, alguns fazem brincadeiras no sentido de insinuar que tenho grana."
Melhor sensação lamberem nosso saco depois das conquistas. Eu desprezo só de raiva acumulada com a sociedade.
Está todo mundo andando e cagando para o seu desprezo. Sua sensação é de uma moça, que faz o que faz para os outros bajularem com um pano na frente dizendo que não o fez por isso. Dois lados da mesma moeda.
Esse medo de chamar atenção é coisa de cabaço....
Dá um role na quebrada pra ver se não tem carro melhor que o seu estacionado em porta de barraco, outro dia tava cagando de medo de colar com meu em uma quebrada que n conhecia e na mesma rua tinha um mlk lavando um fusion na calçada, mais adiante uma dodge journey, uma captiva e um corolla parado nas calçada, carro pros brasileiro é status e já ta virando algo banal, n chama mais atenção nem das mina como antigamente pq hoje a maioria anda de uber e n precisa mais pagar de maria gasolina pra dar role de carro, sai de condomínio de luxo pra ir dar pros maloca de uber.
Quanto atenção de familia e invejosos pode ser impressão tua, na real tu pode até escutar comentários e elogios mas no geral o povo caga e anda pro que vc tem pq eles n vão e nem tem chance de se beneficiar disso.
(03-01-2019, 07:20 PM)Stumm Escreveu:(02-01-2019, 01:23 PM)Trglodita Escreveu: [quote="Galileo" pid='68328' dateline='1546441839']
Costumo dizer que se o cabra pode dispor de uma grana pra queimar, que queime. Um carro de 80k vai te "roubar" pelo menos uns 50k a cada 3 anos entre custos de manutenção, seguro, impostos e depreciação, eu prefiro queimar uma grana dessas em outra coisa. Vai de cada um.
Comprei um zero médio há um tempo. Realmente as despesas futuras com o carro não são nada alvissareiras, porém comprei ciente e podendo, além de ter perspectivas de cobrir este desembolso em menos de um ano, se a Bolsa ajudar rsrsrrss
Notei uma enorme diferença como sou tratado até entre familiares, eles passaram a puxar meu saco, me elogiar, me respeitar mais. No trabalho tbm, me olham diferente, alguns fazem brincadeiras no sentido de insinuar que tenho grana. Espero que não tenha chamado a atenção de bandidos e pessoas maldosas, mas não tem como ser discreto com o carro, é um modelo novo que tem poucos rodando. Lógico que comprei pra mim mesmo, porque queria algo melhor pra mim e não para chamar atenção das pessoas, mas se for fazer cálculos não compensa comprar carro, compensa acertar num investimento, enfim, a vida é feita disso, inúmeros tradeoffs.
Claro que se for po na conta do lápis compensa andar de buzão ou de uber e investir a grana, mas a real é que ngm tem paciência e já quer curtir o dinheiro logo sem pensa no futuro, só pensa no prazer presente e n considera se vai conseguir manter, se compensa, n tem paciência de por a grana num investimento pq acha que vai render micharia e n quer esperar pra aproveitar no futuro.
Pode ver que maioria das pessoa que ta devendo hj no passado quis pagar de boy, tem muito favelado que a compra que ele faz no mercado, os rolês que dá, o carro que tem na garagem faz qualquer rico parecer pão duro...