03-01-2019, 07:20 PM
(02-01-2019, 01:23 PM)Trglodita Escreveu: [quote="Galileo" pid='68328' dateline='1546441839']
Costumo dizer que se o cabra pode dispor de uma grana pra queimar, que queime. Um carro de 80k vai te "roubar" pelo menos uns 50k a cada 3 anos entre custos de manutenção, seguro, impostos e depreciação, eu prefiro queimar uma grana dessas em outra coisa. Vai de cada um.
Comprei um zero médio há um tempo. Realmente as despesas futuras com o carro não são nada alvissareiras, porém comprei ciente e podendo, além de ter perspectivas de cobrir este desembolso em menos de um ano, se a Bolsa ajudar rsrsrrss
Notei uma enorme diferença como sou tratado até entre familiares, eles passaram a puxar meu saco, me elogiar, me respeitar mais. No trabalho tbm, me olham diferente, alguns fazem brincadeiras no sentido de insinuar que tenho grana. Espero que não tenha chamado a atenção de bandidos e pessoas maldosas, mas não tem como ser discreto com o carro, é um modelo novo que tem poucos rodando. Lógico que comprei pra mim mesmo, porque queria algo melhor pra mim e não para chamar atenção das pessoas, mas se for fazer cálculos não compensa comprar carro, compensa acertar num investimento, enfim, a vida é feita disso, inúmeros tradeoffs.