31-12-2018, 11:24 AM
(25-11-2018, 09:26 PM)Tarantino Escreveu: Na minha opinião o Mr. Rover exagerou no low profile em relação ao carro dele. Considerando que ele é um empresário de sucesso, um carro popular 0 KM ou seminovo não seria ostentação.
Até não seria, mas o carro que eu tinha aqui, raramente me dava problema, era econômico e totalmente invisível pro crime e picaretagem. Nem flanelinha ficava enchendo muito o saco quando via o carro e eu não ficava com medo do fdp riscar o mesmo, pelo carro já ser velho, um risco a mais ou a menos não faria diferença.
Se carro te leva de A à B, dá pouco problema mecânico e é razoavelmente econômico, não tem sentido trocar por um mais novo.
Carro popular novo ou seminovo no Brasil não vale o preço. Eu sempre matei o tesão de dirigir carrões quando ia viajar pra fora. Ter um carro popular novo ou semi novo não supriria esse prazer de dirigir.
Então no caso, a razão de muitas pessoas não conseguirem enfiar na cabeça porque eu tinha um carro velho sabemos qual é: aparecer pra mulher, amigos, vizinhos, parentes ou até mesmo familiares. E eu nunca precisei disso. Porque quando eu não tava namorando alguma, eu tava indo comer puta de flat. Podia até andar de bike BMX que não faria diferença nesse quesito.
E em relação à amigos, parentes e vizinhos, confie em mim, você quer que eles pensem que vc tá pior que eles. Será uma vantagem.
Vejo que muita gente continua sem entender o que é ser low profile. Ser low profile não é ser pão duro ou se privar das coisas. É ser discreto. Desafio qualquer um de vocês ir viajar pra algum lugar foda e não colocar uma única foto/vídeo dessa viagem e nem check in local, em rede social. Vocês conseguem? Isso é ser low profile.