12-12-2018, 12:54 PM
(12-12-2018, 12:41 PM)Dark_Painter01 Escreveu:(12-12-2018, 12:27 PM)HarveyRealista Escreveu: Só pra agregar o que disseram o @Loki e o @Bean, se for para criar um canal no Youtube que seja para falar algo que valha a pena falar. Entrei nessa há 5 anos atrás quando tinha mais ou menos a sua idade (o link do canal está na minha descrição), porém percebi que não tinha nada de importante pra dizer. Tudo que o meu canal gerou foi perda de tempo. Tempo que eu poderia ter focado no meu desenvolvimento pessoal.
Enfim, foque em você e se desenvolva.
O seu problema foi esse, falar de algo relevante no youtube. HEUHEUEH
Falar algo de relevante no Youtube é muito melhor do que ficar só de palhaçada. O que acontece é que hoje em dia virou moda fazer graça por views.
A maioria dos canais que sigo são de conteúdos relevantes ou que acrescentam na vida de alguém, mas que a massa não tem interesse a não ser por pura necessidade. Essa cultura imbecil de ficar indo atrás de lixo pra passar o tempo é muito contraprodutivo e deixa a pessoa cada vez mais imbecil e amestrada.
Um exemplo é de deixar de ver uma vídeo-aula pra aprender alguma coisa útil pra ficar assistindo Felipe Neto, Porta dos Fundos, Whindersson Nunes. Isso sim é perda de tempo e não deveria ser exemplo pra mais ninguém, mas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳