Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#32
(28-11-2018, 11:28 PM)Wild Escreveu:
(28-11-2018, 08:25 PM)Josey Wales Escreveu: Li a segunda parte, postada no FbB e piorou. Além do término você ainda deixou essa urucubaca te tomar mais tempo ainda, meramente pra dobrar o ego dela?

Queria eu ter tanto tempo assim.
Como falei, continuação de filme de terror é sempre pior que o original.
Yaoming

E sim, eu tinha que fazer o experimento de tornar ela marmita (ao menos uma vez na vida quis fazer esse teste), olha que por um tempo funcionou bem, deu pra ver bem o empenho dela
trollface
Ela só se azedou rápido demais, hehe. Há quem diga que não vale a pena perder tempo, bom tendo tempo de sobra num fds de semana ou outro, não me fez mal nenhum.

Nem tudo é trabalho e DP, as vezes é preciso relaxar e sair da rotina. Já que eu ainda estava voltando ao mercado aos poucos, esse era um bom passatempo.

E modestamente falando, tempo e saco eu tinha sim, hoje em dia que estou mais ocupado com outras coisas, como você deve ter visto minha última atualização por lá.

E que siga o baile.

Mas esse tipo de marmita sempre azeda rápido mesmo, porque anteriormente ela era algo mais.

Mulher quando é "rebaixada" a essa categoria rapidinho satura da situação - quer voltar ao antigo patamar, daí é aproveitar enquanto ainda dá pra comer e pular fora antes da "dor de barriga".

Falo que foi perda de tempo pelo fato de você ficar investigando, instigando ela a se dobrar (o que, dependendo da maluca, pode se tornar um problema maior).
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Josey Wales - 29-11-2018, 09:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 28,275 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,793 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)