Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chega a crise - Aumento repentino de preços.
Zeta para acabar com a estabilidade deveria acabar com a CLT e outra mesmo que acabe com a estabilidade isso só valeria para quem entrasse depois da lei vigente, grande parte dos concursados teriam direito adquirido, mesmo que o governo mude a lei ele não poderia mudar a regra para quem entrou com outra lei vigente, e para surtir efeito demorariam décadas, se o cara foi contratado como estatutário ele vai ficar como estatutário até decidir sair.

Pelo pouco que eu sei de dir. uma lei não pode retroagir algo a não ser que beneficie o cidadão, nunca para prejudica-lo.

Caso eu esteja errado algum confrade do fórum pode corrigir. 

Nesses 12 anos de PT quantos entraram? Quantos tem aposentadoria integral? Quantos mesmo sem apos. integral terão grandes valores a receber do estado sem contribuir com nada, já que servidor não gerá valor econômico? Quantas mulheres recebem pensão do papai militar? Quantos políticos recebem aposentadoria gorda? A resposta é milhões e por muitos e muitos anos, a real é que quem tem 20, 30 talvez 40 anos hoje quando estiver em idade de aposentar não terá aposentadoria o sistema vai quebrar, quem for esperto que comece a juntar grana agora.

O Brasil é uma mulher moribunda, recauchutada de cara maquiada que quer iludir o povo pagando de gostosa, mas está cheia de dividas, dsts e filhos parasitas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - de AndreSantos - 02-09-2015, 12:20 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)