Fórum da Real - Legado Realista
Chega a crise - Aumento repentino de preços. - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Desenvolvimento Financeiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+--- Tópico: Chega a crise - Aumento repentino de preços. (/showthread.php?tid=328)

Páginas: 1 2 3


Chega a crise - Aumento repentino de preços. - THOTH - 02-08-2015

Sei que o preço de produtos tem aumentado desde o inicio do ano, mas de junho para agora os supermercados e demais estabelecimentos resolveram repassar os preços de aumentos de luz, combustíveis (gastos com transporte no caso) para o consumidor.

Enquanto o governo nega crises, ela vem agora como tsunami.
Mas, infelizmente no Brasil é assim, o que dói mesmo é o bolso.

E a região de vocês? Como estao as coisas por aí?

[Image: 17449182.jpg]

Fonte da imagem: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2015/06/em-cada-tres-itens-do-supermercado-dois-superam-a-inflacao-4779048.html


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - MikeDellaney - 02-08-2015

Aqui em minas notei que as coisas aumentaram pra kct, mas não foram só alimentos. Produtos de papelaria, eletrônicos tudo entrou nessa roda.

Mas almoçar fora ficou BEM mais caro, sair pra comer de noite também.

Aumentou também pelo que notei, os preços dos produtos superfulos, como batata chips, refrigerante, e o pão de queijo também aumentou kkkk. Pão na padaria e bolo também tão quase o dobro do preço.


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - War - 02-08-2015

O que eu notei e ta me fodendo pra caralho é o aumento da gasolina, ta foda


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - peaga007 - 03-08-2015

(02-08-2015, 08:56 PM)War Escreveu: O que eu notei e ta me fodendo pra caralho é o aumento da gasolina, ta foda

Fala não... Eu que vou voltar a estudar e pra isso terei de voltar a ir trabalhar de carro pra depois facul e depois casa, tô vendo que vai ser a média de 500,00 - 600,00 mensais só de gasolina  Confused


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - Mente - 03-08-2015

Ovo aqui no RJ tá saindo a dúzia por 4,50/5,00, uns 2 meses atrás comprava por 3 conto.
Tá cada vez mais difícil manter a dieta.


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - Mr. Rover - 03-08-2015

Além da gasolina (meu carro não é flex) e do aumento médio do valor das minhas compras de mercado do mês, ainda tem a bela paulada que minha empresa tomou. Em média uma queda de 10% do faturamento mensal desde Janeiro por causa da conta de energia elétrica.


O que tá me quebrando é energia. Tá foda, essa merda não para de aumentar.


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - VOLVO - 04-08-2015

Inflação da putaria em Brasília DF 2015:

Rampeira / ponto de ônibus / rota trash / W3 Norte / Setor Comercial
- Antes: R$ 50,00
- Agora: R$ 70,00

Puta de jornal / site de baixo custo / blogueira pobre
- Antes: R$ 100,00 a 120,00
- Agora: R$ 120,00 a 150,00

Puta de site padrão / freelancers / blogueira / stripper de cabaré
- Antes: R$ 150,00 a R$ 200,00
- Agora: R$ 250,00 a R$ 350,00

Puta TOP / assessora parlamentar / musa de time / stripper de cabaré de luxo
- Antes: R$ 300,00 a R$ 600,00
- Agora: R$ 450,00 ao infinito

Dodgy



RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - VOLVO - 04-08-2015

-Adendo-

Casa de "massagens" (massagem + punheta)
- Antes: R$ 60,00
- Agora: R$ 70,00

Casa de "massagens" (massagem + sacanagem):
- Antes: R$ 90,00 a 120,00
- Agora: R$ 130,00 a 150,00


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - Major Lobo Honrado - 04-08-2015

Aqui no HuES vai ter mais um aumento de energia a partir de sexta, de 2,04% para 1,5 milhão de consumidores. A fdp da Escelsa queria dar uma facada de 36%, ainda bem que não passou:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/08/noticias/dinheiro/3904829-conta-de-luz-vai-pesar-mais-no-bolso-a-partir-de-sexta-feira-no-espirito-santo.html


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - Minerim - 04-08-2015

Eu pagava R$ 25,00 de conta de luz em Setembro de 2014 no meu cafofo azedo e embolorado, hoje ta saindo R$ 75,00 e o consumo é o mesmo.

Todo mundo tá pagando o roubo dos comunistas via termoelétricas e gás podre superfaturado dos cocaleiros.Não tá faltando água, está faltando dinheiro.

Fora que o Kilowatts mais caro gera mais ICMS, a União e os Estados nadam no confisco, nem para tentarem diminuir o ICMS prestam. E assim vão gerando caixa a toque do sacrifício da frágil economia brasileira, afinal comunista nunca quer se sacrificar e se responsabilizar, só roubar e usufruir, vida fácil e boa a custa de todos, vitaliciedade estatal é isso aí.


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - Major Lobo Honrado - 06-08-2015

Acho que só no HuES acontece essas coisas... Um posto em Vila Velha baixou o preço da gasolina bem abaixo do preço de cartel e o posto tá bombando (a média aqui é 3,45 e o cara botou a 3,13), o dono do posto já recebeu ameaça de morte e agora a guarda municipal está multando os carros que fazem fila pra abastecer, vejam que ridículo:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/08/noticias/dinheiro/3905018-postos-da-grande-vitoria-driblam-alta-no-preco-da-gasolina.html

[Image: postos_min_ccaf-3934744.jpg]

Vejam também os comentários dos nativos no site:

[Image: postfinal2-3934179.png]


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - cot - 09-08-2015

fora os radares que estão sendo instalados em todos os cantos aqui da cidade


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - destruidor - 12-08-2015

R$ 3,00 a duzia de ovos? Me diz onde que eu vou buscar.

Aqui pago R$ 9,00 em 30.

Caipira esta custando R$ 5,00 10 ovos.

Uns 2 anos atras fazia um churras fácil com R$50,00 para 4 pessoas.
Hoje sem bebida fica no mínimo 30 para cada.


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - cot - 14-08-2015

lembro que 5 anos atrás eu pagava 1,50 no litrão de brahma/skol pqp


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - Marcell - 19-08-2015

Aqui em Brasilia tá brabo: luz e agua em junho do ano passado, pagava 25 em cada, agora, pago 5O EM CADA!!

Cerveja, 600 ml ta entre 8,00 e 9,00!!! ( lembro quando era 4,99...) e olha que é em boteco copo sujo...

Lavar carro 15 (só pintura) era 7, antes...

Amendoim, 7!!!!

To cortando muitas coisas.

Ta feio o trem aqui tambemmmm Confused


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - RolandDeschain - 23-08-2015

Pra quem não mora no RS, estamos fodidos. O estado em crise econômica brava, devendo até as cuecas pro governo federal. Agora o governador vai aumentar os impostos e o reflexo se dará diretamente no nosso dia a dia: só a gasolina deve subir R$ 0,25 o litro. já o gás de cozinha vai subir 10%. Eu nem mencionei o atraso no salário dos servidores, porque esse mês a previsão é de que cada um receba apenas R$ 500,00.

Assim que puder, puxo uma mudança pro nordeste!


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - THOTH - 23-08-2015

(23-08-2015, 12:05 PM)RolandDeschain Escreveu: Pra quem não mora no RS, estamos fodidos. O estado em crise econômica brava, devendo até as cuecas pro governo federal. Agora o governador vai aumentar os impostos e o reflexo se dará diretamente no nosso dia a dia: só a gasolina deve subir R$ 0,25 o litro. já o gás de cozinha vai subir 10%. Eu nem mencionei o atraso no salário dos servidores, porque esse mês a previsão é de que cada um receba apenas R$ 500,00.

Assim que puder, puxo uma mudança pro nordeste!

Ala funça feliz com a estabilidade!  Big Grin


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - Mente - 23-08-2015

Estabilidade não existe. (Flávio Augusto)


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - Marcílio - 23-08-2015

(23-08-2015, 12:05 PM)RolandDeschain Escreveu: Pra quem não mora no RS, estamos fodidos. O estado em crise econômica brava, devendo até as cuecas pro governo federal. Agora o governador vai aumentar os impostos e o reflexo se dará diretamente no nosso dia a dia: só a gasolina deve subir R$ 0,25 o litro. já o gás de cozinha vai subir 10%. Eu nem mencionei o atraso no salário dos servidores, porque esse mês a previsão é de que cada um receba apenas R$ 500,00.

Assim que puder, puxo uma mudança pro nordeste!

Vixe...É a primeira vez que vejo alguém falando isso. No geral, acontece o contrário.


RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - destruidor - 29-08-2015

(23-08-2015, 02:54 PM)THOTH Escreveu:
(23-08-2015, 12:05 PM)RolandDeschain Escreveu: Pra quem não mora no RS, estamos fodidos. O estado em crise econômica brava, devendo até as cuecas pro governo federal. Agora o governador vai aumentar os impostos e o reflexo se dará diretamente no nosso dia a dia: só a gasolina deve subir R$ 0,25 o litro. já o gás de cozinha vai subir 10%. Eu nem mencionei o atraso no salário dos servidores, porque esse mês a previsão é de que cada um receba apenas R$ 500,00.

Assim que puder, puxo uma mudança pro nordeste!

Ala funça feliz com a estabilidade!  Big Grin


uhuahuahauhauahuahuahuahuaha
Foi a primeira coisa que pensei quando vi a noticia dos atrasos dos funças.