Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
(08-11-2018, 08:35 PM)cerroazul Escreveu: O duro é a solidão. Você convive com centenas de pessoas, mas não confia em ninguém.  Infelizmente a vida nos traz dois caminhos: a) se foder em uma relação, em regra; b) se foder com a solidão e vazio.  Não adianta vir com a conversa de que dinheiro isso ou aquilo... você compra o quiser com dinheiro, menos o amor de alguém que realmente se importa com você.  Eu segui o primeiro caminho, me ferrei em uma relação de verde e amarelo... fui colocado na fossa, destruído. Me recuperei, ganhei grana de volta... mas perdi o encanto que tinha por uma relação interpessoal.  Eu trabalho o máximo que posso e evito o ócio, vou para casa só para dormir... eventualmente usufruo de alguns prazeres da vida, mas minha Alma morreu há anos.  Sinto uma grande indiferença.

Você é o mesmo CerroAzul de antes? Lembro-me vagamente de você. Não foi tu que fizeste um relato sobre uma mulher morta ou coisa do tipo?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de Loki - 08-11-2018, 08:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 6,736 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,048 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 64 Visitante(s)