07-11-2018, 08:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-11-2018, 08:57 PM por Libertador.)
(07-11-2018, 07:45 AM)Bodyhunter Escreveu: 10) Parti 1:eu te pergunto a você,guerreiros da real.Através de quais maneiras você conseguiu adquirir o desapego?
PArte 2: como conseguir o desapego?
Cara, pode parecer arrogância ou algum tipo de sentimento de superioridade, mas não é.
Eu consegui me desapegar qdo passei a prestar atenção a algumas circunstâncias envolvendo homens e mulheres.
De início, preste atenção nos detalhes envolvendo a vida dos homens e da vida da mulher e me diga de início, só de olhar, quem é mais sincero?
O homem, explico:
O homem está sempre de cara limpa, a mulher não!
P começar mulher usa maquiagem, o que esconde sua verdadeira beleza, ou ausência dela. Umas até q moderam, mas outras parecem q passam massa corrida na cara.
Se fosse só maquiagem, a gente dava um desconto, mas é sutiã com enchimento e bojo para "realçar" os seios (leia-se levantar p ninguém perceber q estão moles e caídos e fazê-los parecer maior do que são), calcinha com enchimento, cinta p disfarçar a banha da barriga, meia p disfarçar celulite etc.
Já o homem não, a esmagadora maioria mostra a cara limpa, barrigudo, feio ou careca, é assim mesmo q o cara sai de casa.
Dificilmente uma mulher passará pela desagradável surpresa de ir p cama com um cara bonito e acordar do lado de um monstro, coisa q acontece com mta frequência com os homens, pq no dia seguinte a guria tira a maquiagem ou então ela borra e fica parecendo um urso panda com aqueles olhos pretos.
Excelente comentário dele. Eu estava observando e refletindo sobre esse ponto também alguns meses atrás. E comentei com outros moderadores e acabou que decidi criar um tópico, que teve excelente participação dos realistas.
Ele fala só da aparência aí, mas isso vai muito além, envolve comportamento que elas emulam durante o namoro e muito mais, eu até apelidei isso de Estelionato Coletivo Feminino. Justamente porque além dessa enganação em massa, quando você reclama ou questiona elas ficam ofendidas e defendem umas as outras como se fosse um grande complô coletivo.
Link do tópico para quem quiser se aprofundar no tema: Estelionato Coletivo Feminino
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.