05-11-2018, 10:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-11-2018, 10:20 AM por Fairchild.)
Conversei com um amigo advogado esses dias e o assunto chegou neste ponto. Comentou que união estável é perigosa. Pelo que ele falou, se não entendi errado 15 dias sob o mesmo teto já pode configurar a união.
Me disse que é mais fácil casar mesmo no papel com regime de separação total de bens, lembrando que se tiverem filhos o cara já está sujeito ao moedor estatal. Pensem bem, confrades.
Obs: Tenho um camarada que engravidou a namorada e casaram no papel por conta disto. O casório não foi pra frente e ele foi obrigado a pagar pensão. O problema é que terminaram mal, o juiz determinou que ele só poderá ver a filha quando ela completar 8 anos, enquanto isso a moça já está em outro relacionamento ensinando a menina a chamar de pai o atual namorado.
Me disse que é mais fácil casar mesmo no papel com regime de separação total de bens, lembrando que se tiverem filhos o cara já está sujeito ao moedor estatal. Pensem bem, confrades.
Obs: Tenho um camarada que engravidou a namorada e casaram no papel por conta disto. O casório não foi pra frente e ele foi obrigado a pagar pensão. O problema é que terminaram mal, o juiz determinou que ele só poderá ver a filha quando ela completar 8 anos, enquanto isso a moça já está em outro relacionamento ensinando a menina a chamar de pai o atual namorado.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.