Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu relato de trabalho com as quengas
Tem um cara no trampo que passou dos quarenta, casado e talz, mas na solteirice era, como ele mesmo gosta de dizer: "o maior namorado de puta de SP". Comentou a respeito das drogas exatamente como o confrade R1 descreveu, disse também que algumas meninas fazem isso para aguentar o tranco, e que muitas viram lésbicas, já que estão cuidando umas das outras lá dentro, uma coisa leva a outra. Acredito nisso, em um vídeo de surubão de um certo político vemos uma puta dando uma atenção a mais a outra ali no trenzinho.

A coisa mais surreal que ele me falou, não sei se procede, é que ele fez amizade com algumas meninas e às vezes a mina saía com ele se apenas bancasse as bebidas e motel, e teve uma que saía com ele para ser ouvida, ter companhia, inclusive essa era casada. Elas que ligavam no telefone dele.

Por ultimo, ele me mostrou algumas dessas minas hoje no FB, ao menos as que ele sabia o nome real. A maioria já era casada, mãe de família, mas pela cara tu sabia que era puta. Não é possível que seus maridinhos não sabem, ou aceitam pelo material da moça, sei lá.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Meu relato de trabalho com as quengas - de Fairchild - 30-10-2018, 02:27 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)