Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Que tipo de comportamento realista você adota na sociedade?
Como falou o @Trglodita ae, acho que meu erro é querer que minha namorada seja uma confidente, sempre tive isso na minha relação com mulheres, eu prezo muito pela sinceridade e transparência no meu relacionamento com as pessoas e principalmente com as namoradas; talvez isso seja um erro, talvez o certo seja estar distante e frio.

As parcerias certas nos fortalecem, como esse fórum aqui, onde o pessoal contribui por algo maior, uma irmandade.

Discordo desse negócio que é só aplicar a real que a mulher "vira de direita", talvez elas finjam; é preciso critério de escolha, mas entendi o que vcs querem dizer; o objetivo é ter alto valor reprodutivo (ter algo para acrescentar) assim, terei maiores possibilidades de escolher uma companheira, pois elas vão me querer, devido ao meu valor.

Por exemplo, tenho uma parente petista de 55 anos, ela se juntou com um cara inteligente, de direita e abastado que tem 66anos e filhos já criados. O cara poderia escolher alguém melhor, mas preferiu uma petista; no caso, o erro foi dele; eu no lugar dele ficaria com uma mulher de direita, afinal o poder de barganha permite; mas acho que ele está cagando e andando para isso, ele já constituiu família, já criou os filhos.

Desenvolvimento é o que resta. Estava meio aflito com isso mesmo, mas agora estou de boa. Me aproximar de quem acrescente e desenvolver para poder acrescentar cada vez mais.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Que tipo de comportamento realista você adota na sociedade? - de Machado Annihilator - 23-10-2018, 10:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Que tipo de homem você quer ser? Madroox Mx 7 4,490 22-10-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Raynor
  [DEBATE] O comportamento do ser humano sob uma visão realista Merdingo 2 1,588 04-09-2017, 03:00 AM
Última Postagem: Martelo
  [DEBATE] Para você, o que é ser um "realista"? Merdingo 25 8,810 31-08-2017, 08:32 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)