21-10-2018, 10:37 PM
(21-10-2018, 09:57 PM)Gashead Escreveu:(21-10-2018, 09:40 AM)Carasumido Escreveu: Minha dieta estava sendo pão integral e pasta de ricota no café da manha, no meio da manha yougurte e whey com aveia ou pasta de amendoim, no almoco arroz, feijao, 150 g de carne, salada, no meio da tarde pao integral e albumina, antes do treino, la pelas 19h, queijo minas frescal e uma fruta ou aveia, e a noite arroz integral, feijao e uns 150g de carne.
O treino é 4x na semana de musculação, sendo que faço três ou quatro série de 10 a 12 repetições, pcuro ir até a falha. Mas sinceramente? Ja estou quase mudando de nutricionista
Só faltou as castanhas do Pará e sementes de linhaça
Entao cara, o cara demora uma semana para entregar a dieta..alem disso ele da umas tres opcoes, mas pela praticidade eu tenho escolhido as mais faceis sempre. Mas acho que o nutricionista se perdeu por causa da minha rotina ferrada e nao manja de fazer dieta nesses casos, tanto que quis que eu fizesse exames para saber se eu estava com testestorona baixa ou exagerando em doces. Vou ver se acho outros melhores para mim.