Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Que tipo de comportamento realista você adota na sociedade?
Eu já pensei em falar da real para alguns amigos, principalmente para os que estavam prestes a se foder.
Mas não, nunca falei. Usando as palavras do camarada aí acima como se fossem minhas, as pessoas curtem se foder, então que se fodam sozinhas.

Não adianta tentar alertar o sujeito. Ele vai ignorar seus conselhos, vai fazer merda e quebrar a cara.
O caso é ainda mais complexo quando se trata da cônjuge do até então amigo. Se você tenta alertá-lo, o cara além de não acreditar em você pra ficar do lado da vadia ainda acaba com a amizade. Depois volta parecendo um cachorro de rua com o rabo entre as pernas querendo pedir desculpas. Eu sempre aceito as desculpas, quem sou eu pra ter tal julgamento dos seres humanos, mas fica nisso, não volto a ter qualquer tipo de amizade ou convívio com o sujeito.

Eu fico na minha, cago e ando pras pessoas, afinal o que não falta é informação, se querem viver dentro de suas bolhas, então que vivam.
É como na faculdade. O que já escutei de universitário e de professor doutrinador não está no gibi. Bati boca? Tentei argumentar? Meti a real?

Eu não, que se fodam.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Que tipo de comportamento realista você adota na sociedade? - de Subsolo - 20-10-2018, 10:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Que tipo de homem você quer ser? Madroox Mx 7 4,490 22-10-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Raynor
  [DEBATE] O comportamento do ser humano sob uma visão realista Merdingo 2 1,588 04-09-2017, 03:00 AM
Última Postagem: Martelo
  [DEBATE] Para você, o que é ser um "realista"? Merdingo 25 8,811 31-08-2017, 08:32 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)