14-10-2018, 11:00 AM
(12-10-2018, 08:54 AM)Machado Annihilator Escreveu:(07-10-2018, 10:23 PM)agrigeo Escreveu: Semana #2
A aula vai ser na quarta dia 10/10 com alunos Universidade de Arkansas nos Estados Unidos, a aula tem duração de uma hora. Metade em inglês e a outra metade português confesso que estou ansioso e com um frio na barriga kkk será meu primeiro teste de fogo.
Essa aula foi boa? São quantas pessoas? Vc estuda através de repetição do que o professor diz ou é diálogo mesmo? Você fala o tempo todo ou só uns 5 minutos do total da aula, valeu a pena? Tem que pagar? É focado na conversação ou gramática? Resume aí p/ nós. Valeu a pena? Já teve aula no italki? Vale a pena para saber como é.
Eu já fiz aula no italki é focado em conversação, acho uma boa, porém não se dá para basear nisso, as aulas mais baratas vai entre 5-6 dólares a hora, então é só um complemento, mas foi o que eu achei melhor para conversação, foda é o preço, tem professores que cobram mais...
Fala @Machado Annihilator só de boa? Vamos as suas perguntas: ESSA AULA FOI BOA? Cara na verdade não é bem uma aula. Não no meu caso, funciona assim a Natalie a moça que eu conversei essa semana estava em aula, tinha um professor lá com ela que falava português e vez outra ela tirava alguma dúvida com ele. No meu caso o objetivo e só conversar mesmo, no caso dela eu percebi que ela já tinha algumas perguntas prontas muito provavelmente de assuntos que ela estava estudando. Sim foi bacana, por exemplo ela me uma pergunta “If I went to Brazil, what places would you recommend me to visit? ” Eu entendi e dei algumas dicas para ela de lugares bacanas, isso foi muito empolgante tipo eu entendi e respondi e ela entendeu a mensagem.
SÃO QUANTAS PESSOAS? Só uma um parceiro para cada aluno, conversamos em dupla.
VC ESTUDA ATRAVÉS DE REPETIÇÃO DO QUE O PROFESSOR DIZ OU É DIÁLOGO MESMO? É um diálogo mesmo eu escolho os assuntos e conversamos sobre.
VOCÊ FALA O TEMPO TODO OU SÓ UNS 5 MINUTOS DO TOTAL DA AULA, VALEU A PENA? O tempo todo, na verdade 30 minutos que a “aula” e dividida em duas partes de 30 min meia hora só inglês e a outra meia hora só português. Valeu demais não é uma coisa ensaiada igual aos cursinhos tradicionais, você fala o inglês real.
TEM QUE PAGAR? Não, é de graça. A única desvantagem aqui e o fuso horário, no meu caso por exemplo, estudo em tempo integral aí fica difícil de coincidir os horários. Esse de quarta foi bom porque foi ao meio dia.
É FOCADO NA CONVERSAÇÃO OU GRAMÁTICA? 100% conversação, gramática só se por acaso você tiver alguma dúvida e quiser perguntar, mas o foco e conversação.
VALEU A PENA? Sim, como já falei você faz o teste de fogo e sabe se está ou não aprendendo inglês, nada melhor do que um nativo para testar.
VALEU A PENA? JÁ TEVE AULA NO ITALKI? Valeu demais... Sim já tive. Para mim o italki e muita propaganda sem contar que é muito caro, você tem que contar meio que com a sorte para encontrar um bom professor que queira realmente ensinar e não te enrolar e ganhar sua grana. O bom que é que temos várias ferramentas na web de pessoas que querem aprender o seu idioma e você o delas aí todo mundo ganha e você não gasta um centavo.
Espero que tenha ajudado, qualquer coisa fica à vontade para perguntar.