12-10-2018, 04:34 PM
(12-10-2018, 10:40 AM)Machado Annihilator Escreveu:(12-10-2018, 10:25 AM)Carasumido Escreveu: Eu estava indo num nutricionista. O objetivo do trabalho dele comigo era reduzir o percentual de gordura para 15% depois, partir para comer mais.Portanto, tendo 1.87 de altura, cheguei a 76 kg, e mesmo assim nunca chegava a 15%. Chegou a 16,2%, eu querendo partir para hipertrofia, e ele me dizendo que deveria procurar um medico e fazer exames para saber a quantidade de testosterona e avaliar o porque minha massa magra não estava boa o suficiente. Fui 3, 4x em consultas e nunca chega la. Ja faz quase 2 meses ultima vez que consultei com ele, e desanimei, pois mesmo comendo umas tranqueiras no fim de semana, eu acho que ja deveria estar fazendo outro tipo de dieta e ganhando volume e massa, sem as restrições pelas quais estava passando, comendo pouco carboidrato, etc. Alguem acha que devo mudar de nutricionista, ou o problema sou eu mesmo?
O problema deve ser o seu treino. De qualquer modo, se eu fosse vc não iria em nutricionista. Na sua forma física de merda, qualquer coisa vai fazê-lo melhorar, vc sabe como comer? Coma carne com gordura, ovos, fique longe de açúcar (inclusive os contidos nos industrializados ). Tome sol ou suplemente com d3. Coma folhas com causa dos minerais, frutas por causa das vitaminas, laranja, banana, maçã, abacate gordura boa.
Treine focando nos exercícios compostos e já progredindo(aumentando) todo mês;ou na carga, ou nas séries, ou repetições, ou na quantidade total de séries ao final da semana. Se quiser medir o progresso compre aqueles aparelhos link
Isso é o básico, agora é só ter disciplina e treinar pesado que o resultado vem. Tem bastanta coisa aqui...
Faça os exames que ele pediu, assim vc já vê como está
O básico nunca falha.
A vida passa como um conto ligeiro.