08-10-2018, 06:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-10-2018, 06:45 PM por A6M Zero.)
Furada.
Para renda fixa, até 70 mil pode meter na poupança mesmo ou então Tesouro Direto, esse ultimo o rendimento é melhor.
Sugiro você estudar mais sobre finanças, posso citar o Viver de Renda, Mestre dos Centavos, Seu Madruga Investimentos, Bastter (pago porém o canal dele no YT tem muita coisa boa) e afins, vão te ajudar muito.
Day Trades pra quem nunca mexeu com isso é idiotice, se até os mais manjados já ganham úlcera de brinde ao mexer com essa porra, imagina quem tá entrando agora.
Conhecimento em primeiro lugar.
Para renda fixa, até 70 mil pode meter na poupança mesmo ou então Tesouro Direto, esse ultimo o rendimento é melhor.
Sugiro você estudar mais sobre finanças, posso citar o Viver de Renda, Mestre dos Centavos, Seu Madruga Investimentos, Bastter (pago porém o canal dele no YT tem muita coisa boa) e afins, vão te ajudar muito.
Day Trades pra quem nunca mexeu com isso é idiotice, se até os mais manjados já ganham úlcera de brinde ao mexer com essa porra, imagina quem tá entrando agora.
Conhecimento em primeiro lugar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳