Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafios em se formar numa Uniesquina
(28-09-2018, 11:32 AM)Héracles Escreveu: Já estudei em pública e privada e a diferença é gritante. E eu percebi isso aí também, a faculdade privada é igual ensino médio. um pouco pior talvez. Um monte de macacos preguiçosos, barulhentos, extremamente burros e estúpidos que só querem saber de farra. Os professores também eram na sua maioria idiotas, mas eu os respeitava do mesmo jeito. Falava com os professores e uns 2 ou 3 alunos da minha sala, mas interagia com os outros mais ou menos como um palestrante experiente interage com o público sabe, bem superficialmente e tentando esconder o quanto eu achava todos cretinos imbecis.

Na pública foi praticamente igual o @Fernando_R1. Caguei nos primeiros anos, me fodi, não aproveitei oportunidades, fiquei deslumbrado com as farras em repúblicas, sexo adoidado, com a vida universitária em um campus. Pensando hj, me arrependo muito do tempo que foi perdido nisso.

Eu também agia mais ou menos da mesma forma que você. Não pagava de bonzão da turma, as críticas que eu coloquei no tópico eu guardava pra mim. Tentava ser neutro, transitando bem entre os que sentam nas primeiras carteiras e o entre o pessoal do fundão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Desafios em se formar numa Uniesquina - de Ministro - 28-09-2018, 12:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Me formar o quanto antes ou prolongar o estágio? God 19 7,920 30-07-2016, 03:51 PM
Última Postagem: God

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)