Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chega a crise - Aumento repentino de preços.
#28
(29-08-2015, 01:53 PM)Groo Escreveu: Mas eu quero que o brasileiro se foda! Tem que passar é fome e ficar na miséria para deixar de ser burro! porra...13 anos votando em comunista? FODA-SE POVO BURRO!!

Já me estressei muito, e já discuti muito por causa de economia e política brasileira. Tentava alertar e acordar as pessoas, mas o brasileiro é burro demais... cansei. Nem aqui no fórum onde todos são mais espertos sobre isso eu tenho tido mais ânimo de comentar sobre economia. Eu atualmente quero mais é que se dane. Olho meus amigos e conhecido reclamando, e se lamentando do país destruído...e fico calado, pois lembro deles na época das eleições apoiando a Dilma ou a esquerda radical(Eduardo Campos + Marina) . E o triste é saber que a pior opção era a esquerda moderada(PSDB).. ou seja; não tem mais solução! O Brasil acabou. Se iluda quem quiser.

Eu só me preocupo agora com minha cidadania italiana, que em breve terei...e meu passaporte Europeu. E foda-se a Bananolândia! addio amico! Buona fortuna a coloro che sono

Sorte a sua que vai pra Itália;

De uns tempos pra cá ando me sentindo igual Rick de The Walking Dead, e perdendo a natureza prestativa e cordial com esse povo, e virando um sobrevivencialista.

Não saio matando ninguem, é claro, mas o fato é que hoje eu não mais ajudo o povo que ajudou a financiar toda essa bagunça. Eu simplesmente finjo que estou interessado e comovido com a dificuldades desse povo, mas ajudo apenas os mais chegados que tive uma história de vida por trás.

Aqueles conviventes, colegas e etc., e simplesmente estou me lixando pra esse pessoal. Tem mais é que sofrer na pele todas a suas escolhas que fizeram e  que ajudaram a promover.

Eu não tenho esperanças em nada que seja alheio a minhas forças. Estou apenas adaptado a sobreviver nesse mundão chamado Brasil.

Isso não quer dizer que eu não faça barulho com galera inconformada. E o que eu não faço mais é gastar minha saúde mental pensando nesses caras que financiaram o sistema e agora tão na merda.

Como diria Imanuel Kant, "quem rasteja como verme, não pode queixar-se de ser pisoteado". E pior de tudo, quem pisotear eles são aqueles mesmos que eles escolheram.

E só uma coisa: tudo que venho construíndo é na base de suor e muito sacríficio pessoal. Crescimento pessoal custou quase o olho da cara, mas mesmo assim me dei ao luxo de aproveitar aquilo que estava a minha disposição (internet) para me instruir, e não pra ficar ostentando e perdendo tempo com futilidades.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Chega a crise - Aumento repentino de preços. - de Marcílio - 30-08-2015, 02:53 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 33 Visitante(s)