14-09-2018, 02:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2018, 02:17 PM por macho central.)
(14-09-2018, 12:07 PM)Berzerk Escreveu:(14-09-2018, 09:38 AM)Héracles Escreveu: @Berzerk
Ah, vc é o cara que tem 50 anos né... desconsidere a parte do cabaço e do quarto, achei que era mais um juvena retardado...![]()
Entendo o que vc quis dizer, isso dela se apaixonar pelo cara da primeira gozada faz sentido também, mas o @Ermac não falou de "cabaço" nem de pau grande nem de nada disso... e é GERALMENTE na juventude que ela acha essa cara, pelos motivos já listados, não que não possa ser mais para frente. Mas acho que é unânime o entendimento que a mulher tem apenas um amor verdadeiro na vida, por isso também leva uma vida tão libertina depois desse, experimentando de tudo e todos sem se importar muito... pelo menos é o que parece pra mim
Tranquilo irmão, relaxa.
Vou tentar me explicar melhor.
Ok quanto a mulher tem um "macho referência" na cabeça dela, o que preencheu alguma fantasia, com o qual ela teve experiências fodásticas e para o qual ela gostaria de voltar depois que o rolê no carrossel de picas deu errado e ela está agora com um macho "inferior" (na cabeça dela, que fique bem claro).
Mas eu também TENDO A ACREDITAR que mulher é um bicho de pensamento volúvel, de mudança de paradigma referencial de um segundo pro outro.
Ela tem na cabeça um macho "x" antigo que ela morre de amores, não esquece, gostaria de voltar e tal. Mas se aparece um macho "y" que ela ache superior ao padrão anterior, ela troca RAPIDINHO, a ponto de esquecer completamente, apagar mesmo. A ponto dela gostar de estilo de música ligada ao macho anterior e começar a odiar por que o macho referência atual gostar de outro estilo. Ou visão política.
Ou hobbies.
Resumo: acho que o posto de "macho referência" não é definitivo.
Sempre haverá um cara melhor em um raio não muito distante. Elas estão sempre insatisfeitas e procurando o melhor para elas que não é o melhor pois elas não possuem a tal maturidade citada pelo Ermac, mas isso não é ruim, porque a mulher não deve escolher o melhor pra ela mas sim pela perpetuidade da espécie, a natureza é perfeita meus amigos. Por isso o fracote bunda mole que estou deixando de ser não atraiu mulher nunca.
Agora repare em todos esses caras que elas se apaixonaram, enfim, no círculo social da época e de acordo com a barganha delas, esses caras eram os mais alfas e cafas possíveis (só não garantoo isso porque hoje vivemos na civilização) e que deram atenção. Toda mulher já passou na mão de um ou ainda vai passar.
A prova de que o padrão é esse é justamente que os homens que elas estão também possuem um padrão: paus mandados e provedores. Simples assim. É a realidade.
