14-09-2018, 08:31 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2018, 01:00 PM por Héracles.)
(13-09-2018, 05:04 PM)Berzerk Escreveu: Essa "teoria do macho central (ou único)" acho meio esquisita.
Lógico, pq vc é mais um cabaço que deve ficar trancado num quarto e nem sabe a cor do céu num dia sem nuvens.
(13-09-2018, 04:16 PM)Ermac Escreveu: Já ouvi diversas vezes mulheres comentarem que não ficaram com o amor da vida delas, mesmo estando casadas e com família. E tenho percebido que na história da mulher sempre há um macho central e único, que elas passam a vida toda frustrada por não se casarem com esse cara.
Minha ex me contou exatamente essa história um dia. Ela conhecia uma infinidade de mulheres pq lidava com uns tratamento de beleza e tinha restaurante, e a grande maioria delas contavam esse sentimento que tinham pra ela. Que não casaram com o amor da vida, e se pudessem largariam tudo por esses caras. Uma aluna minha também me falou algo parecido, que era traumatizada por causa de um ex que ela teve, mas pela forma como ela contava dava pra perceber que ainda era apaixonada por esse sujeito. Ou seja, por mais rodada que ela seja, na vida da mulher só vai existir UM cara. Ela falou que tinha medo, muito medo que acontecesse isso com ela também, caso a gente não casasse, pq ela sentia que eu era essa cara. A gente não casou e...
(13-09-2018, 04:16 PM)Ermac Escreveu: Na vida da mulher existe apenas um macho central, geralmente o cara ocupa esse cargo na juventude. É o pilar da vida feminina que reúne o papel de pai, amigo e amante tudo em um só. Depois nunca mais outro homem conseguirá exercer esse papel sobre ela. Mesmo após décadas, elas ainda pensam nesses caras
.. aconteceu isso aí. Ela (minha ex) já é casada e tem uma filha e me procura esporadicamente até hj (terminamos no final 2014), na última vez, assim como nas outras, disse que me ama e começaria tudo de novo comigo, caso eu casasse com ela. Eu nunca perguntei mas acredito que seja nesses momentos de fragilidade emocional que tu citou q ela acaba cedendo e vindo me procurar, ela sempre diz que é pq fica a semana inteira sonhando comigo, e vem falar pra saber se está tudo bem se não aconteceu nada de errado ...
O mundo feminino é meio que mitológico para a mente masculina, mas essas coisas são reais...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)