Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader
Em relação a homens caírem nos fóruns(eu desconsidero páginas do fb) devido a "fracasso sexual" é puro simplismo da tua parte. Antes de descobrir o 1º MR nunca me encontrei na situação de deserto sexual, no máximo, e de fato era, muito inexperiente no quesito relacionamentos o que por conseguinte me levava a romantizar muito a coisa. O fórum e o material disponível, vide N.A. me ajudou no meu desenvolvimento como homem, mostrou que a essência masculina é ser objetivo, ter disciplina, priorizar o crescimento e acima de tudo ter respeito próprio.

Se eu não encontrasse nesse recinto algo maior que o simples lidar com o feminino, não teria continuado a frequentar. Tenho noção de onde me encontraria caso não tivesse obtido o conhecimento que aqui se encontra, pra isso é necessário ter humildade.

E sobre comparar Nessahen com Paulo Ford(o qual conheci agora) é simplesmente absurdo. Nessahen Alita tem uma base teórica poderosa, incluindo desde renomados ocultistas a grandes filósofos, o PUA Paulo Ford baseia-se numa parcela da população feminina(que não interessa a maioria do fórum) e te ensina a agir como um pavão que mostra as penas para atrair a fêmea, o que por si só já deveria demonstrar a diferença de qualidade dos dois. Um te ensina a ser homem e evoluir como um, o outro te ensina a somente aparentar ser um.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - de Viride - 03-09-2018, 06:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [FIXO] Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem Mandrake 45 33,638 15-03-2022, 01:56 PM
Última Postagem: Gordo
  Morte do Ego - Nessahan Alita Sísifo 25 13,395 02-06-2020, 06:32 PM
Última Postagem: Bastardo
  [ATENÇÃO] [DEBATE] Nessahan Alita e afins AndreSantos 30 18,271 18-11-2018, 12:52 PM
Última Postagem: Sísifo
  [Entrevista] Perguntas à Nessahan Alita Henry Volk 11 6,536 05-12-2016, 06:12 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)