Fórum da Real - Legado Realista
Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Principais Dúvidas Realistas (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=39)
+--- Tópico: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader (/showthread.php?tid=3369)

Páginas: 1 2


Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Sidarta Gautama - 02-09-2018

Boa tarde senhores, é provavel que alguns de vocês ainda não tenham lido os livros de Paulo Ford, aos que já leram os livros dele, e que também já leram os livros do Nessahan, gostaria que contassem o que acharam quando os leram.

 Eu já li os livros se ambos os autores, o que eu pude perceber foi que eles estão em polos opostos assim como Yoda e Darth Vader.

 Nessahan ensina a desarticular as artimanhas femininas sendo um "homem sério", de compromisso, que deseja se relacionar com uma única mulher (ele deixa isso bem claro em seus livros), e operando através dos sentimentos. Talvez isso não supra as necessidade da maioria dos homens que adotam a Real, uma vez que eles são homens fracos necesitados de sexo. (Existe uma barreira que limita sua visão de mundo e lhe impõe limites sociais chamada "cabaço", rompa ela e você sairá de vez da matrix, mas romper mesmo, como Paulo Ford fala em um dos livros dele, fazendo o que vc quer com a fêmea e não o contrário). 
EX: Se a mulher lhe der um gelo sem motivo algum, ele ensina a dar um gelo duas vezes maior, até que ela volte atrás. 

Por outro lado Paulo Ford é aquele citado por Nessahan Alita como "Cafajeste", "Homem mal", "promíscuo" que elas tanto amam, pude notar que Nessahan Alita põe os homens honrados (em geral) sob o julgo do cafajeste.
Paulo Ford ensina a ser homem com H, digamos assim, ele fala sobre ser o macho alfa raiz, sobre tornar as pessoas, não só as mulheres, submissas a você de uma maneira nunca antes vista, usando de liderança.
EX: Se a mulher lhe der um gelo sem motivo algum, ele diz para você ir atrás de outra, sem se preocupar se a primeira irá voltar ou não. O resultado disso é uma mulher COMPLETAMENTE, ABSOLUTAMENTE, FULL TOTAL, submissa a você, pagando taxi, motel, gastando dinheiro com você etc, 
e dependendo do seu corpo/emocional ela pode não voltar, como também nem mesmo sair.

O que pude notar foi que Nessahan ensina sobre conquistar uma mulher e Paulo Ford ensina sobre comer as mulheres.

Discertem sobre isso por favor


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - hjr_10 - 02-09-2018

Antes da dissertação, isso me lembrou uma música hilária do Rey Biannchi:

"Mestre Yoda é legal, pau no cu do Darth mal".


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - macho central - 02-09-2018

ainda nao li nada sobre paulo ford
depois que ler volto aqui para comentar


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Minerim - 02-09-2018

Paulo Ford foi o inventor do automóvel e do  cafajeste.....



[Image: ford-invent-car-1.jpg]


submissas a você de uma maneira nunca antes vista, usando de liderança.

Vadias e putas se submetem a quem quiser dependendo do momento e da oportunidade, lucro e utilidade. 


EX: Se a mulher lhe der um gelo sem motivo algum, ele diz para você ir atrás de outra, sem se preocupar se a primeira irá voltar ou não. O resultado disso é uma mulher COMPLETAMENTE, ABSOLUTAMENTE, FULL TOTAL, submissa a você, pagando taxi, motel, gastando dinheiro com você etc, 

Aprenda a ser cafetão em 5 passos com o método Paul ford. Pinguins  Paul Ford está além de N.A é algo diferente de tudo que você já viu e é mais do que PUA.


Se você é um desses eunucos modernos nerd conservador timido,ou nerd comunista efeminado quase bissexual e quer pegar mulheres a mil, pergunte- me como. Eu tenho a solução para seus problemas com o novo método PAULO FORD de conquista, 



[Image: nerds-vs-geeks-1-638.jpg?cb=1394413208]


Paulo Ford é o método de conquista que vem ajudando homens de todo mundo vejam os depoimentos:

@Machado Annihilator: ---------Eu li o livro e passei a conquistar várias mulheres quase que instantaneamente, vale muito a pena, agora me deem licença pois está na hora do meu bulking com arroz parbolizado!!!

@"Motörhead": ------------Me chamam de motorádio também, agora que aprendi a fazer cara feia e me vestir ao estilo trash metal, minha vida sexual melhorou muito, virei um rockstar da noite pro dia, praticamente estou num camarim pnde as minhas fãs ficam molhadinhas esperando a vez delas para serem fodidas,obrigado Paulo Ford!!!!


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Sidarta Gautama - 02-09-2018

Nossa mano pqp hein Minerim, puta que pariu mesmo hein, vc é o bixao memo hein.
De onde vem tanto odio desse coraçaumzim? Vamo resolver isso bb, vou te levar no bordel.

Eu até escrevi um textão aqui citando diversas passagens onde o Doutrinador incentiva brandamente que os homens "Ponham o pau na mesa", assim como Paulo fala, e citações onde Nessahan diz que elas preferem os cafas bombados que exalam confiança aos homens honrados pois não dão valor a honra, mas eu apaguei.

Você não é digno das minhas energias (sem ofensa) uma vez que você nem sequer entendeu o objetivo do post, e se tiver entendido está dizendo em alto e bom som que o Doutrinador e Nessahan estão errados.

Parece que vc tem alguma função administrativa nesse fórum, se for assim eu tambem quero, afinal eu conheço a real desde 2012 e não passo verhonha igual o Minerim (mintira minha n quero função).

Seje menas po, percebe-se que para você, tentar ridicularizar os outros já está no automático, ou seria projeção de ódio? Tem algo errado aí hein

Virjão


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Héracles - 02-09-2018

a parte dos relatos foi muito boa ... rachei o bico

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Yaoming


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Minerim - 03-09-2018

 Talvez isso não supra as necessidade da maioria dos homens que adotam a Real, uma vez que eles são homens fracos necesitados de sexo.  Girafales



(Existe uma barreira que limita sua visão de mundo e lhe impõe limites sociais chamada "cabaço", rompa ela e você sairá de vez da matrix, mas romper mesmo, como Paulo Ford fala em um dos livros dele, fazendo o que vc quer com a fêmea e não o contrário). 


[Image: images?q=tbn:ANd9GcTJHP_Wa1pVBXeSS9eFQVk...MKHekhx2PQ]


O que pude notar foi que Nessahan ensina sobre conquistar uma mulher e Paulo Ford ensina sobre comer as mulheres.
Discertem sobre isso por favor


Ou seje vou discertar de acordo com seu idioma.


Parece que vc tem alguma função administrativa nesse fórum, se for assim eu tambem quero, afinal eu conheço a real desde 2012 e não passo verhonha igual o Minerim (mintira minha n quero função).


[Image: 22049292_770x433_acf_cropped.jpg]

Você jamais imaginaria o que é o Projeto Realista.

Os Evangelistas Realistas jamais disseram : Seja um cafajeste ou torne-se um, trata-se do exercício e construção de si próprio diante de uma geração de feministas hibridas. Amor próprio, dignidade, respeito, justiça e honra são virtudes que o macho deve ter consciência quando lidar com as mulheres feministas na casuística. A virilidade não é o esteriótipo do cafajeste.

Afastar vadias e neutraliza-las em seus jogos, dissimulações e manipulações é a preservação de si próprio antes de quaisquer recompensa sexual, ainda que isso custe muitas vezes términos de relações, ou aquilo que muitos acreditam ser que era ou poderia ser , mas nunca foi nas entrelinhas da precariedade confusa do liberalismo romântico e seletividade amoral e imoral feminista ( hipergamia). A matrix romantica deixou os homens cegos diante da feministas hibridas.

O domínio de si próprio é virilidade mas não é garantia de submissão via liderança, o que você entende sobre a seletividade da  feminista hibrida? A seletividade da feminista hibrida é serial e dinâmica, varia cronologicamente e de acordo com a personalidade, alguns chamam da era do amor liquido, eu chamo era das cabeças de puta.

Emulações de Bad boy, bad guy são fantasias incongruentes e tabuas de salvação para medianos desajeitados, revoltados e inexperientes. Os homens não podem se submeter e nem serem regidos por uma identidade feminina destruída, sob pena de serem arrastados juntos ao abismo da decadência.

O que afasta as mulheres: infantilismo, medo de perder e bajulação os cernes do manginismo, ou sedução dos tolos ou romantismo, alguns leem isso e logo em seguida serão os sujeitos mais frios do mundo  Big Grin , não se esqueça do equilíbrio e bom senso.Aqueles que desconhecem e não tem percepção desenvolvida com as feministas hibridas sempre irão buscar fórmulas mágicas de sedução a fim de garantirem sexo e atração. Joinha  A relação entre macho e fêmea envolve duas vontades e se um não quer dois não fazem, a sedução do Paulo Ford joga toda a responsabilidade na autoestima abalada dos jovens inexperientes e revoltados em meio ao puteiro sociedade em que vivem. Sejam soberanos e tenham dignidade.

Você seria um feministo, cuckold, mangina quase eunuco em troca de sexo regular perante humilhações e rebaixamento seletivo ou iria num puteiro eventualmente? 


Qual o seu grau de desenvolvimento e relações sociais, onde está realizando a captação de bucetas? Qual é o seu poder?

As respostas cada um tem para si, e as soluções a curto e a médio prazo também, pensar faz bem e parem de procurar tudo no Google.


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Cavalheiro Negro - 03-09-2018

Nessahan Alita escreveu os livros para ensinar os homens a serem mais fortes, mais masculinos e revelar o lado mau das mulheres, pois a sociedade criou um mito de que elas são ninfas inocentes e todo o mau vem dos homens. Os livros de Nessahan Alita tem mais objetivos masculinistas do que ensinar como se pega mulheres. 

Por que Nessahan Alita é contra cafajestes? Porque cafajestes não trazem nada de útil nem para a sociedade nem para os homens no geral. O cafajeste só pensa em si, sobe na vida trapaceando e impondo sua dominância, por exemplo o cafa em uma empresa é capaz de conquistar a simpatia de todo mundo de um setor e depois inventa algo para o gerente ser despedido, sendo colocado no lugar desse gerente, porém o gerente sabia fazer o seu trabalho corretamente e o cafa no lugar do gerente não passa de um idiota com cargo, aquele setor começa a ter mau desempenho e o cafa passa a culpar seus subordinados. Cafajeste é esse tipo de homem, por isso Nessahan Alita não ensina a ser assim. 

Um exemplo de cafajeste é o Tomas Edison que se não me engano roubava as invenções de Tesla. Imagine uma sociedade cheia desse tipo de homem. 

Do jeito que você falou dos cafajeste sair impondo sua liderança para todo mundo ficar submisso a ele, só vai causar ruina na sociedade porque a maioria desses homens muito dominantes são completos idiotas que só querem liderar porém possuem uma inteligencia menor do que a de homens menos liderantes e levam os grupos que lideram a ruína, porém nunca assumem seus erros. 

Vejo muitos desses idiotas em todo lugar, é por isso que o cafajestismo não deve ser incentivado. Além do mais, cafajestes são feminista, vivem pegando mulher casada, são eles quem mais defendem o direito da mulher trair, tratar mau o marido bom, para que o marido vire um cuck provedor e a mulher dele possa ser empoderada para conquistar o topo do pênis deles, dos cafajestes. 


Não precisamos ser bonzinhos com as mulheres, temos que ser justos tanto com elas, como com outros homens (Não pegar mulheres comprometidas e com a sociedade) 

Sabe quem são os verdadeiros cafajestes na prática? Os Zé droguinha, bandidos, estelionatários, etc. Não tem sequer um que seja útil a sociedade.


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Raynor - 03-09-2018

Nessahan ensina e incentiva a sermos Homens com H, H de HONRA.
Ele não diz: "Se tomar um gelo de um gelo duas vezes maior", ele te ensina a superar os obstaculos para que possa construir seu legado com uma femea que tu julga ser o melhor para seguir sua vida e/ou criar seu legado.

Ele te ensina a lutar, a ter respeito e ser justo.

Ser cafajeste é não ter honra, ser cafajeste e vadio é se condenar ao fracasso moral e natural. Comer mulher é algo fácil, dificil é construir uma familia, um legado, domar uma femea e surportar os terrores psicologicos enquanto caminha seu desenvolvimento pessoal e financeiro. A vida é muito mais do que comer umas bucetas, paspalho.

NA não é um personagem do Star Wars, ele seria o cara que te diz o caminho para escrever o Star Wars.

Paulo Ford é só um cara.


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Fernando_R1 - 03-09-2018

A sistematização cafajestística do Paulo Ford é nada mais que uma rota de fuga do cidadão que de tanto apanhar resolve ser vida loka e aplicar o 'lifestyle' cafajeste em suas relações.

Pode servir para algumas coisas, sim! Mas está longe de ser algo completo, pois abarca apenas o âmbito dos relacionamentos, para alguns fica mais difícil, pois alguns homens não conseguem emular os bad guys ou vida lokas conforme citou o @Minerim ; Carece de virtudes, pois a Real não pretende ser um antro de homens que se moldam a uma sociedade depravada e com parâmetros sofríveis de valores.

Sei que não é o objetivo do autor, acredito que ele não quis se meter a besta de fazer um tratado completo de masculinismo ... Mas sim aplicar uma sistematização de um estilo de comportamento que pode ser útil ou não ser.


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Sidarta Gautama - 03-09-2018

(03-09-2018, 10:11 AM)Minerim Escreveu:  Talvez isso não supra as necessidade da maioria dos homens que adotam a Real, uma vez que eles são homens fracos necesitados de sexo.  Girafales

Kkkkkk ou você acha que o playboyzinho loiro de olho claro que pega as meninha tudo da sala vai se interessar por um movimento como a real? A maior parte dos que aderem a real são jovens machos fracassados sexualmente, boa parte virgem, isso é pirâmide de Maslow pow.


(Existe uma barreira que limita sua visão de mundo e lhe impõe limites sociais chamada "cabaço", rompa ela e você sairá de vez da matrix, mas romper mesmo, como Paulo Ford fala em um dos livros dele, fazendo o que vc quer com a fêmea e não o contrário). 

Você nunca percebeu que a partir dos 17 anos (provavelmente você tem 16) seus amigos mudaram subtamente de comportamento tornando-se pessoas mais alegres e relaxadas? Psé...

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTJHP_Wa1pVBXeSS9eFQVk...MKHekhx2PQ]

Como raios eu ou alguém vai fazer dinheiro com os livros dele se são de graça na internet ¯\_(ツ)_/¯

O que pude notar foi que Nessahan ensina sobre conquistar uma mulher e Paulo Ford ensina sobre comer as mulheres.
Discertem sobre isso por favor


Eu li os dois autores, a minha intensão com o post era saber o que outras pessoas que também os leram contassem o que acharam e assim multiplicar conhecimento

Parece que vc tem alguma função administrativa nesse fórum, se for assim eu tambem quero, afinal eu conheço a real desde 2012 e não passo verhonha igual o Minerim (mintira minha n quero função).


[Image: 22049292_770x433_acf_cropped.jpg]

Você jamais imaginaria o que é o Projeto Realista.

O nutela talvez não, mas o raiz sim, vejo vários posts aqui, alguns é são muita baboseira, Silvio era um Bloggueiro ativista raiz, Doutrinador era um Fisiculturista que comia 2kg de carne por dia.

Os caras falavam de armas, academia, Clint Eastwood, artes marcias, meditação etc, aqui vocês falam de terra plana, pqp.

Em momento algum eu disse que a real é sobre comer vadias


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Raynor - 03-09-2018

(03-09-2018, 02:19 PM)Skall Escreveu:
(03-09-2018, 10:11 AM)Minerim Escreveu:  Talvez isso não supra as necessidade da maioria dos homens que adotam a Real, uma vez que eles são homens fracos necesitados de sexo.  Girafales

Kkkkkk ou você acha que o playboyzinho loiro de olho claro que pega as meninha tudo da sala vai se interessar por um movimento como a real? A maior parte dos que aderem a real são jovens machos fracassados sexualmente, boa parte virgem, isso é pirâmide de Maslow pow.


(Existe uma barreira que limita sua visão de mundo e lhe impõe limites sociais chamada "cabaço", rompa ela e você sairá de vez da matrix, mas romper mesmo, como Paulo Ford fala em um dos livros dele, fazendo o que vc quer com a fêmea e não o contrário). 

Você nunca percebeu que a partir dos 17 anos (provavelmente você tem 16) seus amigos mudaram subtamente de comportamento tornando-se pessoas mais alegres e relaxadas? Psé...

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTJHP_Wa1pVBXeSS9eFQVk...MKHekhx2PQ]

Como raios eu ou alguém vai fazer dinheiro com os livros dele se são de graça na internet ¯\_(ツ)_/¯

O que pude notar foi que Nessahan ensina sobre conquistar uma mulher e Paulo Ford ensina sobre comer as mulheres.
Discertem sobre isso por favor


Eu li os dois autores, a minha intensão com o post era saber o que outras pessoas que também os leram contassem o que acharam e assim multiplicar conhecimento

Parece que vc tem alguma função administrativa nesse fórum, se for assim eu tambem quero, afinal eu conheço a real desde 2012 e não passo verhonha igual o Minerim (mintira minha n quero função).


[Image: 22049292_770x433_acf_cropped.jpg]

Você jamais imaginaria o que é o Projeto Realista.

O nutela talvez não, mas o raiz sim, vejo vários posts aqui, alguns é são muita baboseira, Silvio era um Bloggueiro ativista raiz, Doutrinador era um Fisiculturista que comia 2kg de carne por dia.

Os caras falavam de armas, academia, Clint Eastwood, artes marcias, meditação etc, aqui vocês falam de terra plana, pqp.

Em momento algum eu disse que a real é sobre comer vadias

Não sei o que te trouxe aqui, muito menos dos motivos que te fazem generalizar.
Eu cheguei aqui não pode ser um macho fracassado, muito pelo contrário, sempre conseguia as garotas que eu queria. Meu periodo de revolta eu comecei a deixar de me cuidar justamente por estar com raiva de como o mundo funcionava e por ser essa bosta flutuante no meio do universo. Sempre tive a curiosidade de entender a vida por diversos lados e já abri mão de muitas vantagens que tinha (e agora to me fodendo pra conseguir algumas de volta)
Não creio que todos que chegaram na Real são fracassados, muito pelo contrário, são pessoas que continuam tentando.

Um loirinho rico da zona sul do rio de janeiro não se interessa pela Real, mas deveria.

Acredito que sim, muitas pessoas aqui já passaram por algum inferno ou até estão passando, mas me diga quem que não passou?
As pessoas são fracassadas por se darem mal na vida e procurar uma forma de superar?

Sua visão da Real é uma merda, e só estou lendo bosta.

"Em que momento eu disse que a Real se trata de comer vadias?"

No momento em que tu joga um Paulo Ford é fodão e diz que desenvolvimento pessoal só serve pra ficar revidando joguinho de mulher psicopata.


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Sidarta Gautama - 03-09-2018

1° Caso você não tenha lido eu escrevi: "A maior parte dos que aderem a real são jovens machos fracassados sexualmente, boa parte virgem, isso é pirâmide de Maslow" mostre-me onde está a generalização? Não tenho culpa se a carapuça servil

2° Você está julgando os outros com base nos SEUS conceitos, isso é no minimo idiotice. Você tira as minhas frases do contexto igual feminista de facebook. Eu disse que a maioria dos recém chegados a real são fracassados sexualmente, uma vez que se a vida deles estivesse boa eles não tentariam mudar.

4° Cara, primeiro que eu não disse que ele era o fodão em momento algum, vc está perdido em sua mente conturbada. Tudo o que eu fiz foi contrastar Nessahan Alita e Paulo Ford a luz de Star Wars, e eu deixei bem claro que essa foi a minha interpretação, o que eu fiz foi pedir para outras pessoas que também os leram, compartilhar suas percepções.

5° E cara, quem diz que Paulo Ford (se ele for mesmo como diz ser) é um cara foda não sou eu, e sim Doutrinador e Silvio, pena que eu não tenho mais salvo os artigos deles 2 falando como um homem deve se comportar, é exatamente como Paulo fala, (queixo pra cima, peito pra fora, andar relaxado etc).


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Raynor - 03-09-2018

(03-09-2018, 04:02 PM)Skall Escreveu: 1° Caso você não tenha lido eu escrevi: "A maior parte dos que aderem a real são jovens machos fracassados sexualmente, boa parte virgem, isso é pirâmide de Maslow" mostre-me  onde está a generalização? Não tenho culpa se a carapuça servil

2° Você está julgando os outros com base nos SEUS conceitos, isso é no minimo idiotice. Você tira as minhas frases do contexto igual feminista de facebook. Eu disse que a maioria dos recém chegados a real são fracassados sexualmente, uma vez que se a vida deles estivesse boa eles não tentariam mudar.

4° Cara, primeiro que eu não disse que ele era o fodão em momento algum, vc está perdido em sua mente conturbada. Tudo o que eu fiz foi contrastar Nessahan Alita e Paulo Ford a luz de Star Wars, e eu deixei bem claro que essa foi a minha interpretação, o que eu fiz foi pedir para outras pessoas que também os leram, compartilhar suas percepções.

5° E cara, quem diz que Paulo Ford (se ele for mesmo como diz ser) é um cara foda não sou eu, e sim Doutrinador e Silvio, pena que eu não tenho mais salvo os artigos deles 2 falando como um homem deve se comportar, é exatamente como Paulo fala, (queixo pra cima, peito pra fora, andar relaxado etc).

1- O que você julga como aderir a Real? Entrar no fórum e ficar lendo NA?

2- E você ta julgando os outros a partir de uma lógica barata. "a maioria dos recém chegados a real são fracassados sexualmente, uma vez que se a vida deles estivesse boa eles não tentariam mudar.". Então se a vida sexual estiver indo bem o cara ta com a vida boa e não precisa mudar né? Po, tem um negão enfiando a tromba na minha esposa, mas eu transo com ela toda semana então minha vida ta boa. Como disse, a Real não se resume só a sexo e você continua voltando nessa porra de assunto.

3- Cade o 3? Ta transando?

4- Compatilhei minhas percepções, e a principal é que tu falou merda. 
Acha bonito se aproveitar de outras pessoas? NA te ensina a ser o que você quiser, e principalmente a respeitar o próximo.
A saber dominar o jogo e a ser justo para com o outro. Repudia qualquer forma de tiranismo ou manipulação.
Além disso diz que não são só as mulheres que tem um lado ruim, mas o homem também.
Atila Nahassen sempre foi um cara espiritual e eu sempre gostei dele exatamente por isso.
Se você acha que estufar o peito andar relaxado, sai comendo vadias e fodendo o psicologico de mulheres por ai é legal, beleza.
Agora, se você me disser que um complementa o outro, posso até concordar com você.

5- Show, depois da uma procurada nos backups e vê se acha, creio que acrescentaria muito no fórum.

E cara, "carapuça serviu". Não fode. Tu chega sentando o pau puto com a vida dizendo que ser homem com H é ser cafajeste filha da puta e dizendo que todo mundo que chega na Real é fracassado fodido porque não transa. 
E ainda vem me chamar de feminista tirando frase de contexto. wtf?????

"O que pude notar foi que Nessahan ensina sobre conquistar uma mulher e Paulo Ford ensina sobre comer as mulheres."

Sua concepção de NA é uma merda, lê mais umas mil vezes.

Paulo Ford ensina a comer mulher, mimimimimi.
Como disse, comer mulher é facil. Quero ver é ser Humano e acima de tudo ser Homem de verdade.


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Sidarta Gautama - 03-09-2018

1° Real não é só um forum, vem desde as comunidades americanas passando a Metendo a Real, antigo Charmoso Canalha, ask, page e blog do Doutrinador/Silvio, ao mundo realista e tantas outras lendas. Real é sair da matrix, caso não saiba noob.

2° Porque motivo um Playboyzinho da zona sul mudaria? Mais uma vez você distorce minhas palavras, eu falando que quem tem suas necessidade satisfeitas para fins didácticos, não de um mediano qualquer. não gosta de ler sai daqui mano!



4° Socorro mano você é perturbado de mais, o que você acha que eu quis dizer com "Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader" e "estão em polos opostos"? Que só um deles está certo? Pow isso não é nem falta de estudo é burrice mesmo, eu até citei os trechos de Nessahan onde ele "profetiza" sobre o cafajeste malvado que elas amam, mas talvez isso não vai encaixar na sua cabeça porque pode ser que você tenha feito com a real igual os crente faz com a religião. Na boa cara, olha as coisas direito.

5° Cara doutrinador fala sobre "Pôr o pinto na mesa" o tempo todo, se você nunca tiver visto ele falando algo assim, vc é um... não sei nem o que, um incluso.

6° Cara meramente comparei as obras, NA fala sobre conversar com a mulher por dias agindo como se não tivesse interesse algum (...) Paulo Ford fala sobre ter músculos e ser o líder da panelinha que elas caem em cima, é errado dizer que eles são de polos diferentes? Por favor neh cara...


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Viride - 03-09-2018

Em relação a homens caírem nos fóruns(eu desconsidero páginas do fb) devido a "fracasso sexual" é puro simplismo da tua parte. Antes de descobrir o 1º MR nunca me encontrei na situação de deserto sexual, no máximo, e de fato era, muito inexperiente no quesito relacionamentos o que por conseguinte me levava a romantizar muito a coisa. O fórum e o material disponível, vide N.A. me ajudou no meu desenvolvimento como homem, mostrou que a essência masculina é ser objetivo, ter disciplina, priorizar o crescimento e acima de tudo ter respeito próprio.

Se eu não encontrasse nesse recinto algo maior que o simples lidar com o feminino, não teria continuado a frequentar. Tenho noção de onde me encontraria caso não tivesse obtido o conhecimento que aqui se encontra, pra isso é necessário ter humildade.

E sobre comparar Nessahen com Paulo Ford(o qual conheci agora) é simplesmente absurdo. Nessahen Alita tem uma base teórica poderosa, incluindo desde renomados ocultistas a grandes filósofos, o PUA Paulo Ford baseia-se numa parcela da população feminina(que não interessa a maioria do fórum) e te ensina a agir como um pavão que mostra as penas para atrair a fêmea, o que por si só já deveria demonstrar a diferença de qualidade dos dois. Um te ensina a ser homem e evoluir como um, o outro te ensina a somente aparentar ser um.


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Raynor - 03-09-2018

(03-09-2018, 05:24 PM)Skall Escreveu: ...

Ok, você tá certo.


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Gorlami - 03-09-2018

Chegou muito exaltado Whiskas, não vai durar muito tempo por aqui com essa arrogância toda.


RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Minerim - 03-09-2018

O merda faz uma postagem de um PUA e fica enchendo o saco. Não teve a validação, concordância e o reconhecimento que esperava e agora  fica aí querendo estender a temática em busca de atenção.

Não se deu ao trabalho de trazer nenhum texto do Paulo Ford e nem link, se fodeu.

5° E cara, quem diz que Paulo Ford (se ele for mesmo como diz ser) é um cara foda não sou eu, e sim Doutrinador e Silvio, pena que eu não tenho mais salvo os artigos deles 2 falando como um homem deve se comportar, é exatamente como Paulo fala, (queixo pra cima, peito pra fora, andar relaxado etc).

Cusão agora se esquiva e põe na conta dos outros.

Esse é mais um Ernane que não leu porra nenhuma e nem acessou os arquivos da Real, cagou no tópico e não tem conserto, peça para ser banido  novamente e volte com outro nick, não é a primeira vez que esse elemento aparece por aqui.






RE: Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader - Héracles - 04-09-2018

Eu não conheço essa porra de Paulo Ford, procurei (bem porcamente, admito) e não achei nada fácil de copiar e colar aqui, acho q tem que pagar os materiais. Coloca algum texto dele aí pra gente comparar...