27-08-2018, 10:25 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2018, 07:13 PM por Trglodita.)
(25-08-2018, 01:45 PM)Roald Amundsen Escreveu:(25-08-2018, 10:45 AM)Cavalheiro Negro Escreveu: Se o Bolsonaro ganhar, e as pessoas pedirem é capaz dele fazer uma alteração nessa lei ou criar outra que dificulte essa como por exemplo, para condenar como feminicídio e não homicídio deve ser provado que a motivação do crime foi exatamente por ela ser mulher e não por adultério, briga de bens, etc, já que definem feminicídio como um crime motivado pela vitima ser mulher, então só pode ser aplicado se realmente foi essa a motivação, se criar uma lei que obrigue a lei do feminicidio a ser cumprida conforme sua definição, os casos motivados por brigas por bens, namoro com bandidos, adutério, não podem ser aplicados como feminicidio e sim como homicídio, isso faria os casos de feminicídio diminuir muito e a mídia nem teria estatísticas para divulgar. Acredito que o Bolsonaro seria capaz disso, se for dada a ideia a ele.
Não sou advogado, mas para mim leis são apenas coisas escritas e podem ser mudadas ou reescritas a qualquer momento. Olha lá o que o Maduro fez na Venezuela, reescreveu um monte de leis e até a constituição. Quando comunistas assumem o poder, eles mudam tudo a lei. O feminismo também está mexendo muito nas leis e criando até leis inconstitucionais como a Maria da penha.
Cuckservadores são capazes de apoiar essa lei para "proteger as mulheres".
Um conservador apoiar esse tipo de Lei é uma antítese. Hoje muita gente é chamada exatamente pelo oposto do que realmente é.
Defensores da liberdade são os que promovem ações contra a liberdade, defensores da paz são justamente aqueles que promovem ações que aumentam a violência e a barbárie, NA dizia que devemos avaliar uma mulher pelas suas ações e não por suas palavras, isso vale para todos, não só para elas.
Qual seria seu posicionamento político, caro gafanhoto?
Spoiler Revelar
