25-08-2018, 10:34 PM
Primeiro de tudo meu amigo, se ficar nessa dúvida vai continuar no subemprego até o fim de sua vida, nunca é tarde pra arriscar , mas pesquise e estude muito o que vai empreender.
Eu me encontro com 24 anos, recém formado e em um subemprego, estou incomodado com a minha situação atual e estou investindo em algo novo em horários fora de trabalho e quem sabe futuramente não caio de cabeça.
Te desejo toda a sorte, a maioria dos seus familiares e amigos vão te desanimar sobre teus planos, apenas persista e não desanime, nunca é tarde pra vc mudar.
Eu me encontro com 24 anos, recém formado e em um subemprego, estou incomodado com a minha situação atual e estou investindo em algo novo em horários fora de trabalho e quem sabe futuramente não caio de cabeça.
Te desejo toda a sorte, a maioria dos seus familiares e amigos vão te desanimar sobre teus planos, apenas persista e não desanime, nunca é tarde pra vc mudar.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Carl Jung