23-08-2018, 06:12 PM
(23-08-2018, 04:46 PM)Libertador Escreveu: Aproveito e deixo um questionamento aqui. O fato deles estarem propagandeando essas mentiras são apenas o efeito de uma política vindo de dentro da emissora, mas qual é o motivo que levaram eles a defender isso, qual é a causa? Porque a mídia está tão interessada em mentir e distorcer os fatos sobre isso com tanta frequência? O que eles ganham com isso? O que eles ganham vilanizando o homem, colocando as mulheres contra os homens, defendendo o feminismo e destruindo a família?
Esses dias eu li o Protocolos dos Sábios de Sião e no começo já fala que não é politicamente imoral lutar contra um inimigo externo( Outro país) então por que seria politicamente imoral lutar contra um inimigo interno? (O povo). Jogar as mulheres contra os homens é uma forma de lutar contra o povo, desunindo, dividindo e distraindo. Dessa forma as mulheres ficam contra os homens e os homens contra as mulheres, enquanto isso a elite política que mantém o Brasil na merda que está, pode aprontar a vontade, além de ser uma forma de conseguir apoio de certos grupos, como das mulheres contra o machismo e dos homens contra o feminismo.
Por que o brasileiro ainda elege político corrupto? Por causa da ideologia, igual o Lula, as pessoas votam nele mesmo sendo condenado porque ele representa a ideologia delas. Colocar a massa para guerrear contra si é uma forma dos corruptos se protegerem da massa e ainda ganhar apoio dos grupos que eles mesmo formam. Como a mídia é envolvida com os políticos, precisa de licenças, favores, financiamentos, tendo o rabo preso com eles, é obrigada a seguir o roteiro que lhes dão. Um exemplo de como isso funciona é que as feministas estão mais preocupadas com um candidato supostamente " Racista, homofóbico e machista" do que com um candidato explicitamente condenado por corrupção.
Sem machismo não existe feminismo, por isso a mídia precisa inventar machismo.
Destroem a família dos outros para manter as deles no poder.
