22-08-2018, 01:29 PM
Minha história de vida é bem parecida com a do @Ogro . 37 anos, trabalhando em fábrica, no sistema 5 por 1, não sei se o pessoal aqui conhece. Trabalha 5 dias e folga só 1. Não tem fim de semana, feriado, nem nada. Só trabalhar e ficar socado lá dentro. Foda. Não sou de ficar reclamando, mas tem horas que bate uma tristeza. Salário? R$ 1.300,00.
A diferença é que ele teve consciência financeira e juntou grana, e agora tem a chance de dar uma virada em sua vida. Só tenho milão no tesouro direto prefixado 2021, mas o que me consola é que ainda assim estou melhor que a maioria da população que não tem nada guardado, pelo contrário, só dívidas. Tive consciência financeira apenas alguns anos atrás e agora corro atrás do prejuízo.
![[Image: profraimundo.jpg]](http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/08/22/profraimundo.jpg)
A diferença é que ele teve consciência financeira e juntou grana, e agora tem a chance de dar uma virada em sua vida. Só tenho milão no tesouro direto prefixado 2021, mas o que me consola é que ainda assim estou melhor que a maioria da população que não tem nada guardado, pelo contrário, só dívidas. Tive consciência financeira apenas alguns anos atrás e agora corro atrás do prejuízo.
Acompanhando o tópico.
Por enquanto.