02-08-2018, 04:22 AM
Você precisa de teoria, entender porque ser assim é ruim e as consequências disso no longo prazo. Você vai entrar numa depressão fodida por ser moldado pelas outras pessoas, fazendo o que elas querem, o que mandam etc. Porque eu já fui meio assim.
Você vai se tornar marionete, vai perder sua personalidade.
Você é um legítimo Nice Guy.
Esse termo vem do livro "NO MORE NICE GUY", que eu recomendo você ler.
Leia Nessahan também, estes dois livros te darão uma base teórica para entender as coisas. Sua submissão e os joguinhos.
Agora o importante é a parte prática da coisa, começando pelo físico. E isso é demorado.
Você mudando do dia para a noite parecerá forçado. Comece com o interior e nada melhor que as leituras acima citadas. Depois passe a externalizar esses conhecimentos com atitudes opostas do habitual.
Mas não deixe de ser prestativo ou bom, saiba dosar. Não perca suas virtudes por ego, apenas seja justo.
Você vai se tornar marionete, vai perder sua personalidade.
Você é um legítimo Nice Guy.
Esse termo vem do livro "NO MORE NICE GUY", que eu recomendo você ler.
Leia Nessahan também, estes dois livros te darão uma base teórica para entender as coisas. Sua submissão e os joguinhos.
Agora o importante é a parte prática da coisa, começando pelo físico. E isso é demorado.
Você mudando do dia para a noite parecerá forçado. Comece com o interior e nada melhor que as leituras acima citadas. Depois passe a externalizar esses conhecimentos com atitudes opostas do habitual.
Mas não deixe de ser prestativo ou bom, saiba dosar. Não perca suas virtudes por ego, apenas seja justo.