The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como superar o medo de entrar em conflito com alguém?
Tenho umas questões sobre a minha personalidade que tem me atrapalhado bastante. Eu simplesmente não consigo me impor sobre ninguém: namorada, clientes(faço manutenção de computadores), usuários ( trabalho com manutenção de computadores em uma empresa), colegas de trabalho.

Muito difícil pra mim dizer a palavra ‘não’. Pois a força que me deixa na zona de conforto de não iniciar possível conflito com ninguém é muito forte. Isso tem trazido, como imaginado, muitos problemas pra mim, seja por me permitir fazer coisas no trabalho que não é responsabilidade minha como em aguentar tudo quanto é frescura da namorada.

Eu tenho ido ao psicólogo alguns meses, mas ainda vejo pouca coisa mesmo mudando no meu jeito de me relacionar com as pessoas, principalmente com a namorada. Fato importante sobre a namorada é que ela me apoia a falar quando alguma coisa não me agrada, mas eu simplesmente não consigo, sempre aceito tudo e acabo fazendo tudo que ela quer e quando por mais que tente, não consigo fazer do jeito que ela queria, acabo me desculpando.

Gostaria de saber a opinião dos confrades, especialmente por alguém que já tenha passado por coisa parecida, e quais foram as atitudes que os fizeram mudar.

Desde já agradeço
A distância entre Sonho e Realidade chama-se DISCIPLINA.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Como superar o medo de entrar em conflito com alguém? - de thiagorz - 01-08-2018, 11:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Como lidar com o medo da perda de um ente querido? Joanna opressora 6 3,492 28-02-2019, 10:07 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)