Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres e suas escolhas amorosas
Neste último mês estive distante de me preocupar com casar, arrumar alguém, sentir-me sozinho, continuar solteiro. Isso tinha me inquietado por anos. t
Agora tenho vivido a vida, simplesmente, e aceitei-a tal como é, com suas injustiças.

Esse caso aí de cima eu tenho presenciado similares. Mudam os jogadores mas as regras e as interações são sempre as mesmas no tempo e no espaço. Ainda somos animais, com DNA da violência latente em nós que só foi um pouco abafado pela especialização que todos temos em nossos trabalhos (o comércio estimula a cooperação).

Enfim, quero dizer que senti-me liberto de inquietações ao não mais dar excessiva importância para a vida amorosa, e dedicar-me a cultivar saúde através de corridas, melhoria cognitiva, impus a mim mesmo desafios e fui superando-os. Graças aos textos e comentários que tenho lido aqui.

Estas interações amorosas causam grande sofrimento e confusão ao dar sinais ambíguos. Talvez por isso no passado os antigos perceberam que as coisas tinham que ser bem definidas e cada gênero sexual sabia seu lugar e sua função no arranjo social.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres e suas escolhas amorosas - de Stumm - 18-07-2018, 09:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Dependencia emocional, egoismo, traição, más escolhas e suas consequências. Nicaragua 18 6,808 06-02-2018, 08:48 AM
Última Postagem: Velho Gangster
  [DEBATE] Realistas e suas mulheres Martelo 46 23,671 01-10-2017, 03:49 AM
Última Postagem: Senna

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)