Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comece seu 2018 ganhando dinheiro com BTC e Raiblocks
A moeda só caiu. De 100 reais na época do post, cada uma vale 16 reais hoje. É o menor valor dos últimos 6 meses. Uma queda de 72,45% desde o inicio do ano.

A pergunta é: Será uma boa hora pra investir ou o projeto era só empolgação da manada e não vale mais a pena?

Digo isso porque uma ICO que eu investi chamada Daneel fez isso, caiu mais de 80%, eu pensei que tinha morrido e depois, com uma noticia, subiu mais de 2000% do nada. Foi uma festa e fui vendendo tudo. E agora que a empolgação passou o preço está voltando a cair.

O dono do canal do youtube chamado "Criptomaniacos", comprou 25 mil reais dessa Raiblock, e em duas semanas já tinham virado 500 mil reais.

A maioria dos que fizeram dinheiro com ela foram os que compraram em exchanges menores antes de entrar nas grandes. Vou fazer uma aposta dessa no token Phantasma que só tem na exchange Switcheo e o projeto é muito bom e ver se me dou bem.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Comece seu 2018 ganhando dinheiro com BTC e Raiblocks - de Libertador - 03-06-2018, 09:39 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)