Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade
a coisa esta feia mesmo, as mulheres sendo atacadas por todos os lados para que sejam mais dominantes, mais promiscuas, mais utilitaristas, mais intolerantes e os homens sendo atacados por todos os lados para serem mais submissos, mais doceis, mais apaixonados, mais tolerantes

eu acho engraçado reparar que toda a televisao, revistas, series de tv, filmes no cinema, jornais, caminham juntos quando o assunto é ideologias de esquerda, todos estao em sintonia defendendo os mesmos absurdos, porque caminham todos juntos em perfeita harmonia quando o assunto é destruir a familia e as bases morais da sociedade? isso foi coincidencia ou ha alguem por tras organizando isso? E o que eles ganhariam com isso?

quando o Conde fala de feminismo e marximos cultural, e todo esse jogo ideologico como os responsaveis que influenciaram tudo, me leva a crer que tanto os homens como as mulheres estao confusos e sendo vitimas dessa confusao toda que foi propositalmetne vomitada contra a gente, se existe alguem responsavel por derrubar paises inteiros com seus costumes e valores, ao jogar esse lixo ideologico em cima da gente por todos os lados, esse alguém é realmente muito bom no que faz porque nunca foi pego
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade - de Melancton - 11-05-2018, 10:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Por Que os Homens Sempre Caem nos Mesmos Erros Com Elas? Batoré 2 2,511 22-04-2019, 10:40 PM
Última Postagem: Guardião
  [Conde] Todos os Homens São úteis as Mulheres Batoré 6 3,096 10-05-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)