Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Saiba Encarar e Seguir em Frente Após o Fim da Relação
#4
Excelente tópico do Conde.

O segundo pior erro que é cometido em um relacionamento (depois de perdoar traição) é de tentar voltar com a ex-namorada. É uma cagada homérica praticamente.

Vejo inúmeros casos de caras que depois de um pé na bunda tentam ressucitar o namoro por ser um apegado maldito e não ter respeito próprio.

E com isso, alguns acham que depois de terminar com a namorada o ideal é cair na putaria pra desapegar. Errado. Desapego não se consegue assim, digo isso porque quando tomei meu primeiro pé no rabo, só desapeguei daquilo ocupando a minha cabeça, era fazendo exercícios físicos pesados, era trabalhando, era carpindo lote (tá com dorzinha de "ain minha namorada termino comigo, vo me matar", então experimenta carpir um terreno baldio por 5,6 horas seguidas, rapidinho passa), jogando videogame, enfim. E na hora que o saco ficava cheio, GPGuia, pega aquela putinha bem safada por 150 reais (aqui pelo menos o mais em conta é nessa faixa) e já era. 

Pode variar no que se refere ao tempo que leva pra desapegar pra alguns, mas experimentem ocupar a cabeça e fazer alguma atividade produtiva. Não custa muito e de quebra, tu pode sair ganhando algum ou se divertindo no processo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Conde] Saiba Encarar e Seguir em Frente Após o Fim da Relação - de A6M Zero - 09-05-2018, 06:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] O Mito De Que Elas Sempre Irão Se Dar Mal ao Fim da Relação Batoré 15 6,750 07-05-2020, 02:07 AM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)