Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Patroa é o Caralho!!!
(08-05-2018, 11:09 AM)leonreal Escreveu: Muitas não casam cedo por vadiagem ,outras por carreirismos ainda sim a maioria casa nos seus 20 poucos.Muitos vivem de Aparência vc só sabe se o casal de pombinhos vive bem se vc convive com eles dentro de casa.E tem aquelas que casam cedo e não quer dizer nada ,no fundo são espertinhas .Tudo pode acontecer.Quem ainda quer casar avalie o todo.Porque no tempo de hoje nem família,religião ,idade está contando muito,vc pode ser enganado ainda sim.Eu mesmo fui tive uma união estável e a mulher na época novinha religiosa todo mundo ate minha família acreditava que estava tudo bem,mas só eu vivia o inferno de casa e hoje estou aqui.Agradeço por não ter tido filhos.

E mais uma vez casamento é para ter filhos e que quem ainda deseja casar que tenha sorte de arrumar uma mulher que caminhe junto para o crescimento dos filhos e que ela permaneça assim e não encontre surpresas ao longo dos anos.
E em relação ao tema do texto coisa de quem não honra as calças e ainda tem muito cara que paga de fodão e em casa faz tudo para esposinha birrenta.

Pode citar alguns infernos que ela fazia confrade? Sou curioso com essas coisas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Batoré - 08-05-2018, 07:07 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Navalha - 08-05-2018, 07:29 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Batoré - 08-05-2018, 08:41 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de leonreal - 08-05-2018, 11:09 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Navalha - 08-05-2018, 11:37 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de leonreal - 08-05-2018, 12:29 PM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Sísifo - 08-05-2018, 05:30 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)